Give Me Love - 1x12 - Angel Part.2

By Lara Devonne - 15:07:00




Anteriormente em Give Me Love...

Melany finalmente saiu do coma, e voltou para sua antiga casa, onde morava com seu pai, sua madrasta e seu meio irmão Enzo, com quem se dava muito bem, e muito mal, quando era menor. Voltou a escola, teve que ir com Enzo é claro, ela odeia ele, mas já conheceu alguém novo, Justin, Enzo parece não gostar dele, Melany não sabe o porque. Hoje é dia de festa.. na casa desse tal Bryan, quem será ele? Que tipo de festa será essa? E por que seus amigos não querem deixa-la ir? E ela foi, foi teimosa, contra a vontade de todos...

1ª Temporada - Ep.12

- Não tem nada nos meus olhos. - falei.

- Olhe mais no fundo, foque em seus olhos, somente em seus olhos. - foi o que fiz, eu foquei em meus olhos, eles brilharam, ficaram azuis, um azul claro, e estranho. O que estava acontecendo?




- Viu? - perguntou ele.

- Eles... eles estão azuis. - falei assustada. - Por que? O que significa isso?  

- Significa que você é um anjo.

- Um... um anjo? Por que ninguém me contou?

- Isso eu não posso falar, o máximo que posso é isso, sino muito, adeus.

- O que, não, espera.. Aff - ele tinha ido. Voltei para a casa, todos estavam la me esperando. 

- Não acredito que você foi. - falou Enzo.

- Não acredito que vocês não me contaram que eu era um anjo.



- O que? - todos falaram juntos fazendo uma cara de " ela já sabe"

- Vou subir, descansar um pouco. Obrgada por me contarem. - falei e subi. Abri a porta e tranquei, eles ficavam batendo la, não abri. - ME DEIXEM DORMIR. 

- Que amigos você tem, contam tudo pra você, não é? - não acredito, que ele estava ali... como ele sabe.

CONTINUA NA PRÓXIMA SEXTA...





  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB