6 pessoas que combinam com a Selena

By Isabella - 13:30:00




A cantora está oficialmente solteira! Não que ela precise de um cara para ser feliz, mas quem você gostaria de ver ao lado de Sel?
Na semana passada, Selena Gomez oficializou: ela e Bieber não estão mais juntos (de novo) e a cantora está solteira. Deve ter muito famoso feliz com esta notícia, hehe. A gente sabe, Sel não precisa de nenhum garoto para ser feliz, mas, para brincar com sua solterice, selecionamos famosos que seriam perfeitos para Selena. Já imaginou esses casais?

1. Niall Horan
Não é a primeira vez que imaginamos esse casal. Os dois já foram vistos juntos e trocaram elogios. Tem dupla mais linda? Os dois seriam perfeitos juntos!
2. Ansel Elgort
Sel acaba de ficar solteira... Ansel também! O ator é muuuito fofo e tem um jeitinho todo carinhoso. Ele trataria a Sel do jeito que ela merece! <3
3. David Henrie
Esta seria uma daquelas histórias liiindas em que melhores amigos viram namorados... Que sonho!
4. Austin Mahone
Outro casal que já foi cogitado há um tempo. Os dois ficaram próximos uma época, foram vistos se divertindo na Disney, mas negaram estar juntos. Austin tem o perfil de garoto que Sel curte! E ele já soltou vários elogios sobre a cantora.
5. Liam Hemsworth
Esse sim seria um casal bapho e inesperado! Sel causaria ficando com o ex de Miley Cyrus. Quem nunca?! Seria uma daquelas histórias muuuuito reais. 
6. Shawn Mendes
Ownnn, o casal mais fofo dessa lista com certeza. Olha bem para as fotos abaixo: Sel e Shawn combinam muuuito, vai?! Já estamos vendo Sel indo a todos os shows do cantora e vários vídeos de Sel no perfil de Shawn no Vine!
Pra você, qual famoso seria o par ideal de Selena Gomez?

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB