Give Me Love - 1x11 - Angel?

By Lara Devonne - 13:27:00


Anteriormente em Give Me Love...

Melany finalmente saiu do coma, e voltou para sua antiga casa, onde morava com seu pai, sua madrasta e seu meio irmão Enzo, com quem se dava muito bem, e muito mal, quando era menor. Voltou a escola, teve que ir com Enzo é claro, ela odeia ele, mas já conheceu alguém novo, Justin, Enzo parece não gostar dele, Melany não sabe o porque. Hoje é dia de festa.. na casa desse tal Bryan, quem será ele? Que tipo de festa será essa? E por que seus amigos não querem deixa-la ir?

1ª Temporada - Ep.11

- Podemos. - alguém falou, quando me virei estavam todos ali, que estranho, Enzo, Camila, Anne, Luce, Justin... EITA PERA... JUSTIN.

- O que? Como... podem me explicar isso por favor?




- Vamos fiar com você essa noite. - disse Justin.

- O que? Por quê? - perguntei

- Para o seu bem. - falou ele.

- Queremos que você fique aqui hoje, com a gente. - Disse Camila.

- E por que? Qual o motivo de vocês não quererem que eu vá à festa?

- Vai ser chato. - Exclamou Luce.



- Mas Luce.. você mesma disse que ele faz as melhores festas.. você queria que eu fosse..

- Não quero mais. - Falou.

- Melany, o que você ganha indo à essa festa? - perguntou Camila.



- O que eu ganho não indo à essa festa?  Eu vou a essa festa ok? - peguei minha bolsa e fui caminhando em direção à porta, quando fui abrir, Justin tirou minha mão dali, olhou nos meus olhos e disse pausadamente:

- Você. Não. Vai. 

- Justin, você não era do mal? 

- Eu pareço do mal? - Perguntou ele jogando o cabelo.

- Gente, tchau. - Falei abrindo a porta, eles gchamaram por meu nome, nem liguei, sai dali, e comecei a correr em direção à casa do Bryan, ele havia me passado o endereço, então não havia problema. Estava dia ainda, nossa a casa dele é longe, quando vi estava em um.. bosque... eu estava no bosque da cidade, como fui chegar aqui.





- Será que estou no lugar errado? - falei comigo mesma.

- Você está no lugar certo. - Ouvi alguém falar.

 - Quem disse isso?

- Eu.

- Eu quem?

- Você não pode me ver, me chamo Cameron.

- Por quê não posso te ver? 

- Porque sou um anjo, assim como você, só apareço se quiser.

- Anjo? Que história é essa?



- Eles não te contaram não é? - perguntou ele.

- Conataram o que? 

- Sobre você, sobre o que você é, sobre o que eles são. sobre o que está acontecendo, e o que está por vir.

- Eles... eles não me falaram nada sobre isso. 

- Bem... não posso lhe dar detalhes, é perigoso, você terá que descobrir sozinha, so posso lhe contar que, você é um anjo, um tipo de anjo muito raro, a cada 2000 anos, nascem um anjo assim. Olhe para os seus olhos, olhe para eles. - um espelho surgiu na minha frente.

- Não tem nada nos meus olhos. - falei.

- Olhe mais no fundo, foque em seus olhos, somente em seus olhos. - foi o que fiz, eu foquei em meus olhos, eles brilharam, ficaram azuis, um azul claro, e estranho. O que estava aontecendo?







CONTINUA NA PRÓXIMA SEXTA...




  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB