My Life is a Secret - Ep. 21 / 2ª Temporada

By Unknown - 17:57:00


Anteriormente em My Life is a Secret...

Amy (que havia voltado de Londres para MaryLand, com sua mãe) e Bruna foram até a casa de Loreen e conversaram bastante. Amy revelou que tem uma filhinha chamada Lara...
Naquela mesma tarde, Zac apareceu e revelou que os dois passaram a infância juntos com uma mulher chamada Katherine Beckher. Ainda, com tudo isso, após o Zac sair, Jason chegou e Loreen resolveu terminar o namoro. Ela ficou triste e não queria sair da cama, então o Leo foi até a sua casa e conseguiu levar ela até uma lanchonete.
Naquela noite, Loreen acordou assustada...


Episódio 21 2ª Temporada


Inesperado.


My Life is a Secret...

Eu tinha tido um pesadelo...

Me levantei e me troquei.

Já era 9 h da manhã.

Desci e fui tomar café com meus pais...

Coisa que é raro, já que eu acordo meio dia sempre...

Enquanto eu dava uma bela mordida naquele bolo delicioso de maçã, minha mãe começou a falar:

- "Filha, sabe aquele convite de casamento que vocês receberam? Então, é da minha amiga! Ela convidou vocês também! Eu já tenho vestido, mas acho que vocês não... Então depois deem uma passadinha na loja mais tarde, ok? Pode chamar a Amy se quiser também!"

- "Ah ta bom mãe." - falei de boca cheia.

Depois que tomamos café, eu fui ligar para a Bruh para avisá-la sobre o casamento e combinamos de nos encontrar na loja daqui a pouco.

Coloquei uma roupa mais confortável, já que eu ia ter que colocar e vestir umas mil vezes mesmo, e pedi para minha mãe me levar, pois minha casa era longe daquela loja.

Chegamos, sai do carro, dei oi para a Bruh que já tinha chegado e entramos na loja.

Fomos até a sessão de vestidos a começamos a escolher os mais bonitos, de acordo com nossos gostos, para separar e provar depois.

- "Ahh Bruh, esqueci de te falar, mas a Amy já vem ta? Eu falei que ela poderia ir também, dai daqui a pouco ela chega, ta?" - falou a Bruh separando um vestido azul.

- "Mas..." - fiz uma cara de decepção para ela.



 - "Brincadeira hahah, ok Bruh!" - respondi.

Fomos provar e então uma foi mostrar para a outra qual mais gostou.

- "Eu acho que vou ficar com esse Lô, o que achou?" - perguntou a Bruh.

- "Ficou muito lindo Bruh! E esse aqui?"

- "Ameei!!"

Então a Amy chegou e falou:

- "Que lindaas!"

Agradecemos e resolvemos ir almoçar, pois já era 12:30.

- "Vamos almoçar, dai voltamos aqui para você escolher o seu Amy!" - Falou a Bruh.

Eu e a Bruh se trocamos e nós três fomos até um restaurante.

Depois de almoçar voltamos e esperamos a Amy escolher o seu vestido.

Enquanto isso, meu celular começou a tocar e eu vi que era uma mensagem do Zac me convidando para ir no clube da cidade encontrar ele.

Convidei as meninas e elas aceitaram.

Chamamos um táxi e fomos.


Quando chegamos lá fomos procurar o Zac... Que depois de muita procura achamos ele na piscina!

Êêêêê Piscina! Que legaaal! Podia ter avisado venha de biquíni, mas legal né, ok.

E acontece que a gente não estava achando ele por que ele estava justamente no fundo da piscina.

Não sei se ele é metade peixe, metade humano ou sei lá o que, para ficar tanto tempo de baixo d'água, mas enfim.

- "Zaaac!" - gritei.

- "Gente ele ouviu, por que ele abriu os olhos, olha ali ó!" - falou a Amy apontando.

Realmente ele tinha ouvido e sentido nossa presença ali... Mintira, tem como sentir? Acho que não né, ah não sei. Acontece que ele abriu os olhos depois que eu gritei seu nome, ele olhou para a gente, então né. 


- "Cara ele é algum ser sobrenatural para fazer essas coisas?" - perguntou a Amy.

- "Será que ele está respirando debaixo d'água ou o que? Por que ele ta tanto tempo de olhos abertos... Coisa que eu realmente não consigo fazer..." - falou a Bruh.

- "Eu também não..." - falei.

- "A partir de agora ele será apelidado de homem-peixe!" - falou a Amy.

Nós todas rimos.

E nessa hora ele se levantou do chão da piscina e veio falar com a gente.



- "Ooi meninas!" - falou ele.

- "Ooii homem-peixe!" - falou a Amy.

Ele riu.

O celular da Bruh tocou e ela atendeu.

Era a mãe dela pedindo para ela ir para casa.

A Amy se ofereceu para ir com ela até uma altura do caminho e a Bruh aceitou.

O Zac ainda estava sentado ali na beira da piscina me olhando.


Então ele falou:

- "Pode sentar ai em qualquer lugar, vou pegar a minha toalha e já venho."

- "Ta bom." - respondi, sentando-me em um banquinho.

 Ele veio, então, já seco e com outra roupa.

Sentou do meu lado e começamos a conversar.

- "Então, como vai a vida?" - ele perguntou.

- "Bem e a sua? Na verdade acabei de terminar com o meu namorado né mas... Enfim."

- "Terminou?" - ele perguntou assustado.

- "Pois é... Terminei..."- respondi.

Depois disso ele fez uma cara mais ou menos assim:


- "Bom, eu não quero ser atrevido, mas... Com licença!"

Então ele me beijou, antes que eu pudesse falar alguma coisa!

E eu... Ah eu deixei! Deixei mesmo! Por que ele era gatinho, fofo, legal, tínhamos um passado juntos e eu não estava mais namorando mesmo!


Acontece que foi ficando mais intenso...

E não era isso que eu planejava... Sabe? 

Mas enfim... Estava legal... Boom...

Então F-O-D-A--S-E.


Eu sei que que não sou assim, grossa e tals...

Mas acontece que foi o calor do momento entendeu...

E eu não queria estragar aquilo...

Maaaas, bem naquela horinha, a Amy chega e pega nós lá no fundo da pitoca,,,

Brincadeira, não estava tão intenso assim, era só uma agarração, mas mesmo assim era uma agarração!

Então eu e o Zac nos separamos rapidamente e ficamos nós três olhando para o outro com cara de "Quê quê tacontecendo".

Nesse tempo estranho, aconteceu novamente uma coisa que estava acontecendo muito nesse dia, mas que dessa vez eu dei glória a Deus né, por que seria uma escapatória para fugir daquela situação meramente estranha.

Meu celular tocou e eu sai de lá para atender.

- "Alô?" 

- "Alô, oi Loreen, aqui é a mãe da Bruna, tudo bem?" - falou ela, com uma voz um pouco aflita, porém tentando ser simpática.

- "Oii Tia Ana! Tudo sim e com a senhora?" - respondi.

Ela não é veia ta gente, eu só falei "senhora" para ser educada né?

- "Eu estou preocupada com a Bruna Loreen! Ela está ai? Por que eu já liguei para ela vir mas ela ainda não chegou..."

- "Nossa, mas ela saiu daqui faz tempo! A Amy foi até acompanhar ela!"

Conversamos mais um pouco e então eu voltei e falei para eles:

- "Gente a Bruh sumiu."

 



Episódio 22 na próxima quinta...


  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB