Confira os looks das famosas no British Fashion Awards 2014

By Lara Devonne - 19:18:00


A grande premiação da indústria da moda britânica aconteceu nesta segunda-feira (1/12)
British Fashion Awards é um dos eventos mais importantes da indústria de moda britânica. A edição 2014 rolou nesta segunda-feira (1/12) - e já que o assunto era mundo fashion, claro que a gente ficou de olho nos looks das famosas no red carpet! Confira todos eles agora!
Várias celebs apostaram no pretinho, mas com um ar todo ousado. A top Joan Smallsescolheu o combo decote + fendas poderosas. Poppy Delevingne e Rita Ora ficaram com o toque sexy da transparência - a cantora ainda combinou meia 7/8 e sandália, reparou?
Os blazers estão bombando e marcaram presença no tapete vermelho. Ella Eyre foi no conjuntinho branco total (com um pouquinho de lingerie à mostra). Emma Watson optou por uma versão máxi da peça e a colocou sobre o vestido clarinho. A polêmica Rihanna apostou no blazer Stella McCartney que fazia as vezes de vestido. Oi, decote!
As modelagens tomara-que-caia apareceram de vários jeitos. Anna Kendrick, por exemplo, investiu no vestido rosa mídi e bem justinho. Ellie Goulding também escolheu a silhueta sequinha, mas no longo. Fã de calças no red carpet, Kendall Jenner usou um macacão branco com laterais em preto. Amamos o sapato transparente! 
Lily Allen e Karlie Kloss se jogaram nos vestidos com cauda. Enquanto a cantora turbinou o  azul curtinho, a top preferiu um longo metalizado.  
Hora das texturasChiara Ferragni acendou o pretinho com os desenhos coloridos. Alexa Chung brilhou com o vestido prateado - olha que fofa a clutch de cestinha! Cara Delevingne, que levou o prêmio de modelo no ano, foi no mix de aplicações e fenda.
Qual sua preferida?

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB