Happy Holi Festival terá primeira edição em São Paulo

By Isabela Bender - 00:20:00

O famosos festival das cores acontecerá em SP no dia 1 de fevereiro de 2015
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação




Um dos festivais mais coloridos do mundo, o Happy Holi, terá sua primeira edição em São Paulo no ano que vem. A festa chegará à cidade no dia 1 de fevereiro, no Autódromo de Interlagos. 
O evento, inspirado no “Holi”, originalmente da Índia, é um festival de música que celebra a união e a alegria de viver enquanto os participantes se envolvem na magia das cores ao som de R&B, hip hop, música eletrônica, e um lineup de primeira a cargo de DJ’s da Europa e do Brasil. Demais, né?
Esta não é a primeira vez do Happy Holi no Brasil. Por aqui, a festa já teve edições realizadas em cidades como Fortaleza, Campo Grande, Goiânia, Belém, Aracajú e Maceió. 
Serviço:Quando: Dia 01 de fevereiro – a partir das 14h
Onde: Autódromo de Interlagos
Preços: Lote Promocional - Vendas a partir de 04 de dezembro às 12h nos pontos de venda ou pelo site https://www.bilheteriadigital.com/happy-holi-01-de-fevereiroPágina no facebook: https://www.facebook.com/happyholisaopaulo?fref=tsSite: http://www.happyholifestival.com/br/Censura: Livre (abaixo de 16 anos somente com autorização ou acompanhados dos pais)

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB