Avril Lavigne revela que está passando por problemas de saúde

By Unknown - 16:19:00


Cantora mandou mensagem privada para perfil de fã-clube no Twitter falando que está mal
Avril Lavigne deixou seus fãs preocupados essa semana. Após ficar longe das redes sociais, a cantora revelou através de uma mensagem privada no Twitter para o perfil @AvrilMusicChart, feito por fãs, que está passando por problemas de saúde.
"Me sinto mal por não ter sido capaz de dizer nada aos meus fãs sobre a minha ausência. Estou arrasada, já que sou meio reservada", escreveu Avril na mensagem privada. "Não estou me sentindo bem. Estou passando por alguns problemas de saúde. Então, por favor, orem por mim. Muito obrigada."
Após a repercussão, Avril Lavigne mandou uma mensagem pública pelo Twitter aos seus fãs: "Queria agradecer aos meus fãs pelo apoio que me deram nesse ano!".
Apesar das mensagens, a cantora não revelou qual seria o problema de saúde por qual está passando.

  • Share:

You Might Also Like

1 comentarios

  1. Espero que seja alguma coisa boba :/
    kawaii-unlike.blogspot.com

    (Mary visita e segue meu blog, please :3)

    ResponderExcluir

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB