My Life is a Secret - Ep.19 / 2ª Temporada

By Unknown - 16:41:00


Anteriormente em My Life is a Secret...

No parque de diversões Loreen foi pega por alguém que a levou num lugar terrível.  Acontece, que o cara explicou que realmente não era nada e do mal, e só estava ali com ela pois queria conversar. A Amy apareceu e as duas conversaram bastante...  No outro dia, levantaram cedinho e embarcaram no avião. Loreen, já bem longe, se deu conta de que nem Amy, nem Chay poderiam falar com ela, pois ela esqueceu o celular!... Contou do Chay e da Amy  para a Bruh e enquanto conversavam foram convidadas para ir em um casamento. Quando as duas voltavam para casa, Bruna resolveu comprar uma água e enquanto Loreen esperava do lado de fora, vê alguém familiar sentado do outro lado... Chay? Realmente era Chay... Na verdade Zac. Naquela tarde Loreen foi um pouco na casa de Jason e depois foi tomar um sorvete com o Leo. Na sorveteria, Zac apareceu e falou para Loreen que ele sabia sobre a Noite... Loreen ficou desesperada e começou a correr, mas acabou tropeçando e o Leo a socorreu.


Episódio 19 2ª Temporada


Sorrir, respirar e ir devagar.

My Life is a Secret...

O Leo me levou até um banquinho.

- "Eu estou bem Leo... Não se preocupe, apenas tropecei..." - falei.

- "Tem certeza?" - perguntou ele com aquela carinha de preocupado...


- "Tenho sim Leo... Obrigada."

- "Vamos terminar de tomar o sorvete então ok? Tenho que te levar para casa, já está ficando tarde e seus pais podem estar preocupados..."

Levantei e fomos até a nossa mesa.

- "Não se preocupe com isso Leo, minha mãe sabe que estou com você." - continuei.

- "Ela confia em mim?" - perguntou ele.

- "Confia." - respondi sorrindo.

Ele ficou feliz.




- "Viu Leo... Agora não perca essa confiança..." - falou a Bianca.

- "Não vou perder maninha."

Rimos.

Terminamos o sorvete e o Leo me levou para casa.

No outro dia...

Acordei, e logo avistei minha mãe no meu quarto...

- "Mãe?.." - falei com voz de sono.

- "Bom dia filha! Tenho um presentinho para você... Mas é temporário, só para você não ficar sem por enquanto, mas vai ter um melhor ok?" - falou minha mãe me entregando um pacote de presente...

Abri e vi que era um celular!

- "Obrigada mãe!" - falei dando-lhe um abraço.

- "Capaz filha, não é nada. Já que o Natal está chegando, você poderá escolher um de seu gosto daí ok?..."

- "Ok mãe. Muito obrigada!"

Logo mandei uma mensagem para a Bruh, para ela ficar sabendo do meu novo número...

E ela me retornou dizendo que estava com a Amy...

Pedi para que elas viessem até minha casa.

A campainha tocou e minha mãe gritou

- "Loreen você tem visitas!"

- "Subam aqui girls!" - gritei.

Elas entraram no meu quarto e eu já as cumprimentei.

- "Lô, minha mãe me trouxe de Londres!" - falou a Amy.

- "Ai que bom que você está aqui em MaryLand! Quando você chegou?" - perguntei.

- "Ah eu cheguei ontem a noite!"

- "Ela posou lá em casa!" - falou a Bruh.

- "Verdade! Passamos a noite inteirinha conversando e rindo hahah..." - falou a Amy.


- "Que legal meninas!" - respondi.

- "Conte a história que você contou ontem, para Loreen!" - falou a Bruh.

- "De novo..." - falou a Amy com uma cara de cansada.

A Bruh riu.


- "Conta vai, quero saber!" - falei.


- "Ta bom, vou contar, mas é segredo ta gente?" 

- "Ok." - eu e a Bruh respondemos.

- "Foi assim... 

Eu era voluntária em um hospital aqui de MaryLand,o Saint. Ajudava a cuidar dos pacientes de um médico chamado Diego. Ele era bem gatinho e eu acabei tendo uma quedinha por ele...


Ao longo do tempo, percebi que ele também prestava atenção em mim...

 

Um dia, ele apareceu lá em casa e me trouxe flores...


Eu agradeci, lógico, mas como eu tinha um compromisso, não pudemos conversar muito...

Daí, depois de umas duas semanas, a gente ficou até mais tarde no hospital cuidando de uns negócios mal resolvidos.

Depois que terminamos, ele começou a puxar assunto e foi indo... Um beijo pra lá, um beijo pra cá...


Aí a gente começou a namorar e tals...

Até ai tudo bem. Acontece que um dia eu estava fazendo una exames e o meu médico me deu um resultado nada agradável... Sentei num banquinho da praça para ver bem...

Quando eu me dei conta de que era realmente aquilo, apenas disse

- Droga.


Eu estava grávida...

A primeira coisa que fiz foi ligar para ele, mas ele não compreendia que eu estava grávida e ele era o pai!


Até que um dia desisti...


A menina nasceu em janeiro de 2011.

E para minha surpresa ele estava lá no dia...


Minha pequena Larinha, hoje tem 3 aninhos!


E eu ainda namoro o Diego...


Fimmmm! "

- "Amy! Como assim? Você tem uma filhinha? Ahhh que amoooor! Por que não contou antes?" - falei toda empolgada.

- "Ah Lô... Eu conto só para quem eu confio... Hahah..." - respondeu ela.

- "Meninas venham almoçar!" - gritou minha mãe.

Descemos e começamos a comer.


- "Viu meninas, a gente vai na casa de uma amiga minha que teve bebê, vamos lá conhecer o novo membro da família! Hahah... Voltamos logo! Beijinhos!" - falou minha mãe.

- "Beijos Tia Juli!" - falaram as meninas.

- "Tchau mãe!" - falei.

Um pouco mais tarde, quando eu e as meninas já estávamos secando os pratos a campainha tocou.

- "Deixa que eu atendo!" - falou a Amy.

Eu me virei para ver quem era e dei de cara com o Zac...

- "Zac?"

- "Oi Loreen, oi Bruna..."

- "Oi Chay..." - falou a Bruh.

- "Ahhh esse é o Chay?" - perguntou a Amy.

- "É Zac gente. Mas enfim, vocês sabem que ele quer me falar uma coisa a muito tempo... Elas são minhas amigas Zac, pode falar." - falei.

Ele abriu a boca para falar, mas se arrependeu e então ficou pensando se falaria ou não.


- "Eu.. Eu não sei por onde começar... Assim, digamos que eu convivi com você há muito tempo... Éramos pequenos ainda... Eu não lembro, muito menos você... Quem cuidava da gente era a Katherine... Katherine Beckher. E foi ela que me falou isso."

- "E eu posso vê-la?" - perguntei.

- "Eu também queria vê-la novamente, mas ninguém tem notícias dela, ninguém sabe em qual lugar do mundo ela está..." 

- "Ou se está viva..." - falei.

- "É... Mas eu não queria incomodar, me desculpa demorar para falar Loreen." - ele falou isso e saiu.

A gente continuou a fazer o que estávamos fazendo, porém agora em silêncio...

Então alguém abre a porta e vem em nossa direção. Como eu estava de costas só pensei "O que o Zac quer agora?"

Mas não era o Zac, era o Jason...

Ele chegou me agarrando na frente das meninas, e simplesmente disse

- "Oi amor..." 

No meu ouvido.


- "Jason vem cá. Vamos conversar..." - puxei ele.

- "O que foi amoreco?" - falou ele passando a mão no meu cabelo...

Tirei a mão dele do meu cabelo e falei:

- "Não dá mais..."

- "Lô..?" - perguntou ele indignado.

- "Acabou." - respondi.

Começou a sair lágrimas de seus olhos.


Ele então saiu da minha casa sem falar nada.

Eu acabei não aguentando também...





Episódio 20 na próxima quinta...


  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB