Férias: expectativa X realidade

By Unknown - 17:36:00


O ano todo esperamos para dizer essa frase: "enfim, férias!". Mas a teoria, às vezes, dá bem mais certo do que a prática.
1. Expectativa:  "Vou fazer tudo o que sempre quis!"



Realidade: "Vou assistir a minha série favorita pela
 centésima vez mesmo".

2. Expectativa:  "Vou atualizar a minha leitura de 
férias!"


Realidade: "A preguiça é tanta que nem mexer os
 olhos eu quero."
3. Expectativa:  "Vou acordar bem cedo para andar de
 bicicleta no parque."


Realidade: "Pensando bem... Vou ter que ativar o 
despertador, né?"

4. Expectativa: "Chegou a hora de viajar sozinha 
com a galera. Uhul!"


Realidade: "Meus pais não deixaram eu ir na
 viagem."

5. Expectativa: "Vou dormir até uma hora da tarde
 todos os dias."


Realidade: "Estou tendo insonia e acordando todos
 os dias às 7h sem saber o porquê."
6. Expectativa: "Este ano quero aprender a surfar!"
Realidade: "Mudança de planos: vou ter que surfar 
na internet mesmo."
7. "Quero viver um amor de Verão!"
Realidade: "É... Não deu."
"Qualquer semlhança com a realidade é pura coincidência."
Hueeuheuhe ><

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB