10 jeitos que me irritam

By Isabela Bender - 22:23:00

Bem gente , eu vim passar para vocês alguns jeitos das pessoas que me irritam :


                                                                               1- Copia
Eu não to dizendo daquelas pessoas que tem roupas igual a você , ou sei lá usou uma roupa parecida , ou sei lá , eu to dizendo daquelas pessoas que só te vê fazendo aquilo TEM QUE fazer igual !!

exemplos :
 você vai lá bem de boa , e acha LINDO um corte de cabelo , e faz , depois que aquela pessoa te vÊ , já vai correndo para fazer o mesmo penteado

Você gosta muito de algum (a) ator(a) cantor(a) , dai conta para as pessoas que ta virando fã , dai essa pessoa no outro dia já diz > nossa eu to viciada na fulana , blá bla´blá , que justamente é a mesma pessoa que vocÊ falou no dia anterior

Você é MUITO fã de alguém ,  e curte as paginas desse famoso(a) , e o ser depois de ver que você curtiu as paginas , vai lá e curte um monte de paginas da mesma pessoa que você curtiu , falando ainda que é fã de outra pessoa .

 
2- metida(o)
Sabe aquela pessoa que é metida mesmo , que fica se achando por qualquer coisinha !!??

Bem vocês sabem como essas pessoas são !! , e com certeza tem exemplos dessas pessoas
3- pedindo elogio
Bem são aquelas pessoas que só falam do negocio para ganhar um elogio , mais não tipo :
 ''olha,eu comprei essa coberta nova'' 
que são tipo:

''Olha , eu comprei uma coberta nova , é linda né ?''

Assim a gente é meio de obrigado a dizer : '' é linda mesmo''
4- um quilo de maquiagem :
Bem eu não sou nada contra em passar maquiagem , também porque eu passo !! Eu me irrito com aquelas pessoas que passam MUITA maquiagem , tipo para tudo precisa de maquiagem , tipo se vai para a escola , passa maquiagem, se vai para aulas extras , passa maquiagem , acorda , passa maquiagem  , depois do banho , maquiagem , vai ficar em casa mesmo , maquiagem , bem vocês me entenderam 
Mais o que mais me irrita é quem faz isso e passa MUITA maquiagem !!
5-sorrisinho
Bem sabe aquela pessoa que qualquer coisa faz uma festa gigante , na verdade não é essa a expressão , bem vocÊ vai entender com os exemplos:


Vc > Eu vi você no mercado ontem 
pessoa > Sérioooo ? meu deus !! que LEGAAAL , como que eu não te vi AMIGA !!



Pessoa > MEUUU DEUS , OLHA ISSO , MEU DEUS!!
Dai a pessoa te mostra e é uma coisinha de nada

6-Tenta ser quem não é 
Sabe aquela pessoa que vocÊ sabe quem é , não pela pessoa falar para vocÊ , mais por que vocÊ vÊ isso na pessoa , pelo o que ela faz e o jeito dela , mais ela tenta te dizer que ela é outra coisa , que na verdade ela não é

exemplo:

Vc > é que a sua mãe não deixa você andar a pé né ?
a pessoa > não , eu que não quero , prefiro ir de carro nas coisas


Vc > ahh você tem alergia a não sei o que 
pessoa > não tenho mais , já passou , era temporario



Vc > Você a que menos come do nosso grupo 
pessoa > não é que eu não estava co  fome 


Pra que tentar ser outra pessoa , se a gente já sabe o que a pessoa é de verdade

7- quer ser sempre a principal 
Sabe aquela pessoa que qualquer coisinha quer ser a principal 
 tipo , a gente ta montando alguma coisa , dai lá vem a pessoa palpitar sobre tudo antes que todo mundo , e que quer que só suas coisas fiquem no negocio , exemplo:

a gente ta fazendo um trabalho sobre vulcão:

a pessoa : eu já sei , a lava a gente faz , blah blah blah , e em baixo a gente faz , blah blah blah , e dai , blah blah blah , o que você acha ?
vc : é , pode ser , mais o que você acha , blah blah blah 
pessoa : aahh , mais eu preferia que fosse assim!!


Que sempre quer ser a principal de tudo , nem deixam os outros palpitarem por qual a gente quer , e tbém por que quer sempre a principal , qualquer coisa que apareça pela frente a pessoa diz que é ela .

exemplo:

aparece uma menina em um livro que você esta folhando , dai a pessoa já grita 
-Essa sou eu

ou qual fica colocando regras em tudo 
8- ciumes 
Bem sabe aquela pessoa que só por que você vai fazer algo com uma pessoa ela quer ir junto , ou fazer a mesma coisa com você no outro dia , bem não tem muita coisa do que falar , pois vocÊs já sabem o que é ciumes 

exemplo :
vc: vamos ver aquele filme que a gente quer ver!!! hoje?
outra pessoa : vamos , claro , hoje eu posso
dai a pessoa chega:
pessoa : oi , cinema ?, posso ir junto ?




Você chega com uma malinha na mão , pois foi dormir na casa de uma das suas amigas , dai a pessoa 
pessoa: foi dormir na casa da fulana ?
vc : fui 
a pessoa te olha por uns pequenos segundos :
pessoa: você precisa ir dormir um dia lá em casa , que dia que você pode ?
9-fica se gabando
 Sabe aquela pessoa que fica se gabando por tudo ?!!! , então !!

exemplos:

Ai meu deus , ta muito lindo o meu quarto

Eu AMEII demais o meu novo caderno

É que eu tenho não sei quantos seguidores 

Eu criei um blog , e ele já tem não sei quantas visualizações 

Eu já te falei que a minha cantora preferida ganhou um premio 

OOOO o negócio que eu te mostrei 

Olha eu adoro essa blusa , fica muitoo boa em mim 





Querida pessoa , a gente já sabe disso , não precisa ficar FALANDO E FALANDO 

10-tímida(o)
Bem eu sei que isso é um defeito muito ruim para a vida de algumas pessoas , mais ele também me irrita, pois a gente tem que ficar puxando a pessoa para fazer tudo !! , e também a pessoa não quer fazer coisas muito legais , por causa da timidez

exemplo:
vc : vamos descer o tobogã?  
pessoa : Ahh sei lá ...... tem muita gente .... vamos esperar um pouco 
vc : ahh vamos por favor
pessoa : vai lá eu te espero
e assim vai


Bem na verdade esse jeito desse tipo de pessoa não me irrita , me da dó ............ta mentira , esse jeito me irrita também !!






Bem esses foram os 10 jeitos de pessoas que me irritam !! , então é isso gente , e um grande beijo , e se você concorda que esses jeitos irritam , comente !












  • Share:

You Might Also Like

1 comentarios

  1. MDSSS, menina!!! Isso me irrita demaisss!!! Eu conheço pessoa assim!!! Aff

    ResponderExcluir

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB