Aristas britânicos que nos conquistaram

By Unknown - 23:03:00


A invasão britânica pelo mundo faz parte da história, grandes artistas com sucesso mundial vêm da terra do Harry Potter, onde princesas existem de verdade. Não é, Kate Middleton?
Gif-Kate-Middleton-smile-sorrindo-feliz-princesa
É o caso dos The Beattles, ou o mais recente sucesso da música pop, a boyband One Direction. Mas esses exemplos todo mundo já conhece, vamos falar dos novos britânicos que estão conquistando o mundo todo!
Se você não ouviu falar de pelo menos um da lista, com certeza deve morar em uma caverna! LOL
Let´s go!

5 – Pixie Lott

Artistas-britanicos-pixie-lott-novo-cd-nasty
A loirinha canta pop, mas puxado para um estilo diferente. Como Lana Del Rey, Marina and The Diamonds e Lorde, Pixie se enquadra no pop alternativo. E está pronta para lançar seu segundo CD no dia 4 de agosto. O álbum leva seu nome como assinatura e já teve algumas músicas divulgadas –  são incríveis! <3

4 – The Vamps

Artistas-britanicos-banda-the-vamps-somebody-to-you
A boy band britânica é composta por quatro gatinhos: Brad, James, Connor e Tristan. Sucesso absoluto, a banda está conquistando cada vez mais espaço no cenário musical!

3 – Little Mix

Artistas-britanicos-banda-the-little-mix
Podemos agradecer a Simon Cowell e ao “The X- Factor UK” pela existência do grupo, a girl band que é uma das sensações do momento venceu a competição em 2011.
Lindas, estilosas e super talentosas: Perrie, Jade, Jesy e Leigh-Anne arrasam! É a girl band mais próxima do estilo e poder das Spice Girls, né? #Sdds

2 – Cher Lloyd

Artistas-britanicos-cher-lloyd-xfactor-uk
Cher Lloyd, assim como Little Mix, é uma das filhas do “The X-Factor UK”. Pequenininha com uma voz poderosa, Cher acaba de lançar seu segundo álbum – sucesso absoluto.
Ela participou da mesma temporada que o One Direction do “The X-Factor UK”. Nenhum deles venceu a competição, mas Simon Cowell é esperto e não deixou o talento e carisma deles escapar!

1 – Ed Sheeran

Artistas-britanicos-ed-sheeran-parceria-show
Nosso ruivinho é top né? <3  Todos conhecem e amam!
Tinha que ser o Ed pra fechar nossa lista dos britânicos mais poderosos na música…

Via: 4teen

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB