My Life is a Secret - Ep. 20 / 1º Temporada

By Unknown - 17:37:00




Anteriormente em My Life is a Secret...  
 Cece tinha realmente sido morta... E agora Loreen está presa, acusada de homicídio... *O*  Depois disso ninguém mais acredita que ela possa ser inocente... Apenas o Jason <33 E ele não queria mais ver a Loreen sofrendo daquele jeito, então ia fazer de tudo para tirá-la de lá... Nessa mesma noite, Loreen foi se deitar e alguém estava deitado ao seu lado... Era Leonardo, irmão mais velho da querida amiga de infância da Loreen, a Bianca. Leo à beijou... Porém ninguém ficou sabendo... Naquele mesmo dia, Jason chegou até a delegacia e conseguiu libertar a Loreen! Porém, ele teve que ficar no seu lugar...

Episódio 20 


Mito ou verdade?


My Life is a Secret...



Acordei e me arrumei para ir para aula.

Pensei em mandar um SMS  para o Jason, mas esqueci que ele está preso... Por minha causa!

Ao chegar no colégio fui direto conversar com a Bruh.

Quando ela me viu ela saiu correndo gritando o meu nome, me abraçou e me encheu de beijos.

- "Os policiais acharam provas?" - falou ela.

- "O Jason achou!" - respondi.

- "Ownnn que amor! Estou muuito feliz por você ter ele na sua vida Lô!" - continuou ela.

- "É poisé... Só que ele teve que ficar no meu lugar..." - falei quase chorando.

- "Ah não! Serio? Ai mds! Que injustiça!" - gritou ela.

O sino tocou e tivemos que ir para a sala.

Tivemos aula com o professor gatinho de Física e depois duas aulas seguidas de matemática, como se fossemos capaz de aguentar um sofrimento em dobro!

Mas dai para a minha alegria, o sino tocou e fomos para o recreio.

Enquanto esperávamos o recreio acabar a Bruh pediu para eu ir em sua casa, por que ela precisava conversar comigo.

- "Ei Lô, será que você poderia ir na minha casa hoje? Preciso falar algumas coisas para você..."

- "Claro! Também preciso te contar algumas coisas Bruh..."





No final da aula nos despedimos e combinamos 16:30, na casa dela.

Fui para casa e almocei com meus pais, então falei para eles que iria visitar o Jason.

Quando cheguei na delegacia, fui direto na minha antiga cela... Que eu a conhecia muito bem...

- "Oi  meu amor! Veio me visitar? Não precisava vir!"- falou ele.

- "Oiiee! Tudo bem? É claro que vim, precisava te ver..." - respondi.

- "Tudo sim e com você?"

- "Também :)"

- "Eu já estava com saudades" - falou ele.

- "E eu então ♥... Mas mesmo que eu queira ficar aqui com você eu não posso... Já está acabando o tempo de visitas... Eu volto amanhã ok?" - falei.

- "Não precisa Lô... Eu estou bem aqui... Viva a sua vida!" - falou ele.

- "Eu volto. Beijos." - falei isso e já fui saindo para não acabar chorando.



Sai da delegacia e já fui para a casa da Bruh, era 16:25.

Cheguei lá e cumprimentei os pais da Bruh e fui para o seu quarto.

Bati na porta e ela já abriu me dando um beijo e me puxando para dentro.

Então ela começou a falar...

- "Lô... Eu te chamei aqui para te contar que eu estou com pressentimentos ruins sobre tudo isso que está acontecendo..."

- "Que tipo de pressentimentos ruins Bruh?"

- "Do tipo que não vai gostar."

- "Pode falar Bruh, eu aguento."

- "Tem a ver com o Jason e com a Cece e as coisas da vida..."

- "Fala Bruh... Desembucha, eu estou aqui!"

- "Eu estava sonhando com a morte da Cece... E dai no sonho apareceu alguém enterrando a Cece... E eu fui te chamar por que afinal, foi você quem a enterrou, mas quando eu fui bem pertinho a pessoa se virou e não era você... Era o Jason."

- "Bruh, primeiro de tudo isso é um sonho, e segundo o Jason nunca faria isso!"

- "Tá ok, porém tem mais! Quando eu vi o Jason eu acordei e eu vi uma coisa..."

- "Que coisa Bruh?"

- "QUE COISA BRUH??" -gritei.

- "Eu vi a Cece..."




Episódio 21 na próxima quinta...


  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB