Séries

By Unknown - 15:14:00



Essas são todas as séries que eu assisto:



Eu sou completamente apaixonada por essa série...
Me lembro do primeiro dia em que assisti... 
Foi amor à primeira vista! Rsrsrs
Amoo ♥




Óh TVD... Querida Elena... Safado Damon e Perigoso Stefan... 
Amo essa série também, porém quando assisti pela primeira vez, achei um porre! Mas eu estava totalmente errada! Essa série é incrivelmente sensacional! Perfeita! E digna de aplausos! 



Também gosto, mas é um caso à parte... Digamos que só assisto por ser uma continuação de PLL.



The Originals eu também comecei a assistir por causa de The Vampire Diaries, mas é excelente!

Bom essas as séries que eu assisto. As que eu mais gosto são Pretty Little Liars e The Vampire Diaries, se fosse para eu escolher uma... Hm... Acho que eu não conseguiria escolher nenhuma, pois as duas são perfeitas, então eu faria assim:




Rsrsrs

E a série que pretendo assistir também é Gossip Girl <3





  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB