My Life is a Secret - Ep. 19 / 1º Temporada

By Unknown - 21:57:00


Anteriormente em My Life is a Secret...  
 Cece tinha realmente sido morta... E agora Loreen está presa, acusada de homicídio... *O*  Depois disso ninguém mais acredita que ela possa ser inocente... Apenas o Jason <33 E ele não queria mais ver a Loreen sofrendo daquele jeito, então ia fazer de tudo para tirá-la de lá... Nessa mesma noite, Loreen foi se deitar e alguém estava deitado ao seu lado... Era Leonardo, irmão mais velho da querida amiga de infância da Loreen, a Bianca. Quando Loreen foi voltar para sua cela aconteceu algo muito inesperado... Leonardo à beijou... E então Jason chegou.... :O

Episódio 19


Não quero dizer "Adeus"


My Life is a Secret...


- "O que este cara tá fazendo ai Loreen?!" - falou Jason.

Me levantei rapidamente e falei ao Leo.

- "Esse é o Jason, o meu NAMORADO." 

E então eu virei para o Leo e falei:

- "Ele é meu vizinho de cela e estávamos conversando só isso!"

- "E por que você está com cara de choro?" - Jason perguntou.

- "É porque ele também é adotado e dai começamos a conversar sobre nossos pais biológicos e tals..." - respondi.

- "Saiba que pode conversar sempre que quiser comigo também ok?" - falou Jason.

- "Você não vai entender!" - falou Leo.

Os dois começaram a se encarar e percebi que eles poderiam brigar... Então fiz a primeira coisa que veio em mente...




Então o Jason se acalmou e falou:

- "Preciso conversar com você..." 

- "Claro..." - falei.

E então ele me puxou para a recepção da delegacia. Deixando o Leo no vacúo.

Havia algumas coisas em cima da mesa do delegado... 

Perguntei o que era aquilo.

- "Você já vai entender..." - disse ele.

- "Loreen." - chamou o policial que examinava as coisas em cima da mesa.

- "Oi?" - falei já me direcionando para a mesa.

- "Pegue suas coisas... Você está livre!" - falou ele.

Fiquei chocada!



Jason havia realmente provado que eu não era assassina!

Dei um grande beijo nele e comecei a pular de alegria!

Voltei para a minha cela e vi o Leo chorando.

Arrumei minhas coisas e dei um abraço nele...

- "Adeus Leo..."

E então fui para a recepção novamente e fomos para a porta da delegacia abraçados...

- "Esperem." - falou o policial.

Então viram e ficamos esperando ele continuar.

- "Se não foi ela... Foi alguém. Antes que você me mostre quem foi, ela permanece aqui." - continuou o policial.

- "Ok... Fui eu. Pronto! Vá para casa Loreen, eu fico." - falou o Jason.

Então o policial o levou para a cela e eu comecei a chorar...





Episódio 20 na próxima quinta...



  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB