Academia de vampiros no megafilmes

By Isabela Bender - 23:02:00


Como assim Is ? então eu vi um vídeo dizendo que foi cancelado no brasil !! what ? isso mesmo !! mais eu sempre quero achar uma solução para problems , então procurei em um site que tem muito filmes que eu já vi !! em quando estava no cinema ! ou até quando ainda esta em breve nos cinemas ! bem então resumindo eu achei o movie ! eu vou assistir hoje a noite !, mais vim passar para vocês assistirem tbém


 


Ahh antes de vocês dizer > só vai assistir por causa da Bella Gomez > bem a resposta é NÃO , eu não vou assistir por causa que a Bella postou aqui no blog !! Bem se vocês estão pensando que isso é mentira, saibam que eu que falei para ela sobre o filme ! ......Bem eu vi sobre o filme final do ano passado povinho !




Bem é isso gente , bjs !!


Ahh vou fazer uma resenha sobre o filme

  • Share:

You Might Also Like

1 comentarios

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, morri de rir: "eu vi sobre o filme final do ano passado povinho !"

    ResponderExcluir

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB