A garota silenciosa

By Isabela Bender - 00:33:00

Mais uma historia:
 
A garota silenciosa.


Faltavam dois meses para o Halloween, e o cientista Albert queria fazer naquele Halloween, algo diferente, algo especial, algo assustador, depois de procurar por muito tempo o que iria fazer, resolveu fazer uma menina monstro, alguém para assustar as pessoas, alguém que poça deixar o Halloween mais interessante, pegou vários ingredientes, e coisas que poderiam fazer aquele monstro, no final de tudo, o que saiu foi bem diferente, foi só uma garotinha, bonita, meiga, carinhosa e divertida.
Depois de um tempo resolveu fazer algo com a garotinha. Resolveu adota-la como se fosse sua filha, deu o seu nome de Karen, pois era o nome que ele queria dar se tivesse uma filha.
Karen se comportava e pensava como uma garota de 14 anos, por isso Albert resolveu colocar ela na escola, para conseguir amigos foi fácil, mais quem era suas amigas verdadeiras, eram Chloe e Maggie, elas eram muito grudadas, faziam tudo juntas, sabiam tudo de uma e de outra, e gostavam de ficar perto uma da outra.
Até quando faltava um mês para o Halloween, Karen começou a agir de uma forma diferente, de uma forma estranha, Maggie e Chloe perceberam que ela estava estranha, pois elas eram muito próximas. Karen não queria sair de casa, não conversava com as pessoas, não fazia nada como antes, para tudo dizia que estava ocupada, ou que não estava com vontade.
Depois de uns dias, Chloe e Maggie resolveram seguir Karen, para ver por que ela estava agindo de uma forma tão estranha, elas perceberam que Karen estava enterrando coisas dos outros, mais não coisas comuns, coisas importantes, e especiais, para aquelas pessoas, depois Karen foi á sua casa, tirou um lençol branco, e em baixo estava Albert, Chloe e Maggie ficaram comovidas, e resolveram aparecer.
-Por isso que você está estranha, porque seu ‘’pai’’ morreu? – perguntou Maggie
-Por que eu ficaria mal, se fui eu que o matei – disse Karen
Elas ficaram assustadas, não sabiam que Karen era capaz disso, passaram a perceber seu comportamento de longe, e ele estava cada vez mais piorando.
Quando faltava uma semana para o Halloween, ela ia no cemitério tirava os mortos de seus túmulos, e fazia deles seus bonequinhos, as coisas pioraram mesmo no dia do Halloween, ela estava descontrolada, matavas pessoas, e depois a deixava na varanda de sua casa. Quando  estava quase amanhecendo, encontrou com Chloe e Maggie, e tentou mata-las, mais não conseguiu, pois elas foram mais rápidas, e mataram Karen primeiro, e depois a enterraram, como ela era metade monstro e metade humana, sua alma ficou na terra.
Muitos anos depois, Chloe e Maggie morreram, Chloe por causa de um ataque cardíaco que acabou matando com 79 anos, e Maggie, por velhice com 86 anos. Dizem que todo Halloween ela volta, coloca uma flor no tumulo de suas amigas, e assombra as pessoas, e quando da o mesmo horário que ela morreu, ela volta para o seu tumulo.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB