Música demiasss!!!

By Unknown - 13:33:00


Oi, gente. Acho que vocês já ouviram essa música com certeza na vida de vocês!!! Eu amo essa música. #Baladinha. O ritmo, a batida, a letra........ tudo!!! Rsrsrs, mas a letra chega até a ser engraçada!!!



Ressaca
[Taio Cruz:]
Estou de ressaca
Bebi muito, com certeza
Estou de ressaca
Estou com o copo vazio
Coloque mais

Assim eu poderei curtir até explodir
Poderei beber até vomitar
E eu não quero crescer jamais
Eu quero continuar assim, continuar assim, assim, assim

[Taio Cruz:]
Fiquei meio bêbado ontem à noite, noite
Fiquei meio chapado
Fiquei meio doidão ontem à noite, noite
Fiquei meio embriagado

Oh oh oh oh
Estou voando
Se você não sabia
Agora você sabe

Estou de ressaca
Bebi muito, com certeza
Estou de ressaca
Estou com o copo vazio
Coloque mais

Assim eu poderei curtir até explodir
Poderei beber até vomitar
E eu não quero crescer jamais
Eu quero continuar assim, continuar assim, assim, assim

[Flo Rida:]
Beba, coloque corpo em outro e monte, eu faria isso
Acaba no chão com o câmera, você não tem ideia
Policia, o que diabos você está fazendo
Pare, atrapalhe, você sabe de uma coisa? venha de novo
Lhes dê Henn, me dê gim, me dê licor, me dê champagne
Bolhas até o fim
O que acontece no couro, se você tiver inspirada até o dez
Tenho meu camarada Taio, todos podemos dar um gole de novo
De novo, de novo, de novo, se lembre disso
Gastei demais, irrelevante
Deixamos subir à cabeça, quem está vendendo
Eu já peguei o jeito, essa é minha limosine
Não tive intenção de dizer o que disse, sou muito inteligente
Um pouco de Jack não pode machucar este veterano
Eu chego mas nunca vomito, então deixe os drinks subirem
despeje mais

[Taio Cruz:]
Estou de ressaca
Bebi muito, com certeza
Estou de ressaca
Estou com o copo vazio
Coloque mais

Assim eu poderei curtir até explodir
Poderei beber até vomitar
E eu não quero crescer jamais
Eu quero continuar assim, continuar assim, assim, assim

[Taio Cruz:]
Estou de ressaca
Bebi muito, com certeza
Estou de ressaca
Estou com o copo vazio
Coloque mais

Assim eu poderei curtir até explodir
Poderei beber até vomitar
E eu não quero crescer jamais
Eu quero continuar assim, continuar assim, assim, assim



  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB