Data do ano preferida!

By Isabella - 11:51:00

Oi oi Novixers!

Hoje eu vim trazer minhas datas do ano preferidas, eu adoroooo a maioria, mais minhas preferidas são:

1- Halloween

Eu gosto por que aqui onde eu moro, uma das minhas escolinhas fazem uma"festa"de Halloween"e ainda eu e as postadoras nos reunimos e vamos pedir doces nas casas, vamos contar histórias de terror de noite e ver filmes de terror!!!!

2 - Aniversário
(Eu amei este gif)
 Eu amo aniversários por causa dos presentes e ter todo mundo te desejando parabéns, suas amigas ficarem com você o dia inteiro!! é muito legal!!

3 - Ano Novo
 Eu adoro a contagem regressiva, adoro ter aquela emoção de lembrar tudo de bom que você fez no ano anterior, coisas novas que vamos fazer... E eu amo ver os fogos, é lindo!!

4 - Natal
 Eu gosto do Natal, mais não gosto muito do clima natalino, as pessoas ficam muito chatas, e sei lá como explicar, eu gosto do natal por causa que as cidades ficam iluminadas e ETC....


Mais então é isso pessoas,
até mais, beijos!!!

  • Share:

You Might Also Like

2 comentarios

  1. Eu concordo e amei o número 3 - ano novo!!! Ficou lindo!!! E no último halloween vc foi de Marlyn Monrone, a Is London de louca q fugiu do hospício, eu fui de Franknstain mulher e a Mary eu não me lembro, mas eu lembro q ela usou muito sangue falso. Rsrsrs

    ResponderExcluir

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB