Música dançante

By Unknown - 13:45:00


Oi, gente. Eu gostei dessa música!!! Não é uma das melhores, mas é legal. É até meio dançante!!! A letra é legal, também.



Comandante 
Dance

(Verso 1:)
Eu sinto como se o DJ fosse o meu guarda-costas
Você vê o jeito que ele me mantém segura
Com os agudos e os graves
Eu me sinto livre o suficiente para a festa da pesada
Este vestido não vai pro lixo
Sinto como se eu fosse a dona do lugar
O V. I. P. é que manda
Você vê o jeito que estas pessoas olham
Vendo como eu balanço meu cabelo
Eu sou uma amante da pista de dança
Querido não há outra
Que faça como eu

(Refrão:)
De agora em diante
Eu serei a sua comandante
Sem medo, sem dúvida
Eu vou fornecer a resposta
Agora eu ordeno que você dance
Eu serei a sua comandante
Agora eu ordeno que você dance
Eu serei a sua comandante
Agora eu ordeno que você

E-eu serei a sua comandante
Eu vou fornecer a resposta

(Verso 2:)
Não há mais motivos pra celebrar
Mas você sabe que vamos nos divertir para valer
Champagne pelas paredes
E eu vou fazer festa até altas horas
Mas eu não estou preocupada, nem um pouco
Basta ligar para o meu motorista
Dizer a ele pra me pegar às 8 da manhã
E nós não podemos parar por aqui
Vamos continuar a festa lá em casa
Vamos a noite toda, querido
Você não vai encontrar outra mulher
Que faça como eu

(Refrão:)

A pista de dança está embalada
Então, DJ, onde está você?
Eu sei que você está comigo
Então faça aquele ataque de graves
Vamos fazer essas pessoas se mexerem
Você sabe que eu preciso de espaço para
Eu fazer o que eu faço, estou quase pagando o pato
Acenda as luzes

(Refrão:)

E-eu serei a sua comandante
Eu vou fornecer a resposta

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB