Bieber fará aulas de "controle de raiva" como acordo por prisão em Miami

By Isabela Bender - 01:21:00

Segundo o TMZ, cantor vai se declarar culpado de acusações para escapar de condicional


A equipe de defesa de Justin Bieber quer entrar em um acordo com a Justiça para tentar aliviar a punição ao cantor pela prisão em Miami, em janeiro deste ano, quando ele foi preso e acusado de dirigir alcoolizado, resistir à prisão e dirigir com carteira de habilitação vencida.
Segundo o site TMZ, Bieber quer se declarar culpado pela imprudência no trânsito e as outras acusações seriam retiradas. Além disso, ele vai pagar uma multa e frequentar aulas de "controle de raiva". Com isso, os advogados do cantor querem evitar que ele seja colocado em liberdade condicional.
Ainda de acordo com o TMZ, a negociação com a Justiça acontece desde janeiro e até agora a defesa de Bieber não conseguiu chegar a um acordo.
A primeira proposta do juiz era para Justin Bieber produzir, estrelar e pagar por uma campanha antidrogas, mas tanto advogado quanto promotor recusaram. A promotoria queria que Bieber participasse de um curso sobre drogas e álcool, que foi recusado pela defesa do cantor, que alegou que seu cliente não tem problemas com essas substâncias, fora que se ele aceitasse estaria admitindo ter problemas com drogas.
O novo acordo, que evita a liberdade condicional de Justin Bieber, será proposto no tribunal daqui duas semanas.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB