OMG beautiful

By Isabela Bender - 16:11:00

Vamos falar a verdade é difícil de achar um menino bonito !! mais bonito mesmo ! , eu só vi pessoalmente 1 menino assim , bem sabe aquele que a gente fala > meu deus que lindo > bem mais eu estava no meu face , até que vi esse vine , por que vine ? , bem pois no final do vídeo tem um cara "tentando" imitar o primeiro ! e o video acaba ficando engraçado , bem mais veja o vídeo !!


Na minha opinião ele é muito lindo !! (não o segundo, o primeiro né)

TA AGORA VEJA O VIDEO >




  • Share:

You Might Also Like

3 comentarios

  1. Meus deus !!! verdade ele é muito lindoooo

    ResponderExcluir
  2. É, eu vi o vine no facebook tbm!!! Mas ele é muito lindo!!! Kkkkk, e eu sei o menino q vc tava dizendo, mas mantemos isso em segredo!!!

    ResponderExcluir
  3. Haha eu compartilhei esse vive mais com um cara lá depois rsrs

    ResponderExcluir

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB