Secrets in the Box - Parte 18 - História

By Isabella - 20:01:00


No Episódio anterior...
Sentei na cama  duro do hospital, tomei um gole de água que estava na bancada do meu lado, e quando olhei para a porta de novo via uma pessoa preta, não dava para ver quem era. Esta sombra foi se aproximando e quando apareceu na luz da janela, percebi que era a Brooke. Recebi uma mensagem da minha operadora e olhei para o meu celular, mais quando virei de volta Brooke não estava mais ali. Acordei com uma pessoa abrindo a cortina e o sol vindo na minha cara. Mais derre pente aparece na porta ....

Era a enfermeira, de novo... Ela veio me examinar e falou que iria chamar o médico, ele acabou me dando alta, e falando que era para eu não me mexer muito, pois meu pé estava meio ruim ainda, falei que estava tudo bem e que eu poderia ir em bora!


Logan me levou até em casa e eu pedi para ele ficar lá um pouquinho. Ele aceitou e entrou na casa, eu fui direto para meu quarto, que eu estava com tanta saudades, deitei na cama e fingi ser uma baterista profissional !!


Ai Logan entrou no quarto para fazer eu parar por causa do meu pé, eu sentei na cama e perguntei a ele:

- O que aconteceu? Eu ainda não lembro de nada.

- Eu desci daqui quando eu ouvi uma pessoa falando CUIDADO!!!, Logo lembrei de você, quando eu cheguei em baixo da sua casas vi você olhando para um carro preto se aproximando, eu gritei Zoeyyyyyy nããão, e você rolou por cima de um carro preto, Charlie também estava na rua e o Ian sumiu.
Você ficou deitada em quanto eu corria até você, o carro fugiu, Charlie me emprestou o carro dele e te levei para o hospital, Charlie ligou para sua mãe.


Quando eu cheguei no hospital ele estava vazio só tinha uma mulher, ainda bem! Eu fui correndo passando pelos corredores, médicos vieram correndo buscar você.



Sua mãe chegou com seu pai e o Charlie, e me mandaram para casa, mais eu fiquei até mais tarde ali, com seus pais!

- Foi isso?

- Sim!

- Ai meu Deus.....

- O que meu amor?

- Agora eu descobri tudo.

- ??

- Bem, eu estava recebendo chantagens pelo correio, em forma de cartas, que parecia ser do Ian - Neste momento ele me olhou com cara de preocupado.

- E quem te atropelou tem o mesmo sobrenome....

- Do Ian - Completei ele - Mais não é ele, e pelo que parece, pode ser um parente dele!

- O SEU IRMÃO!! - Falamos Juntos e neste momento auguem ou algo que estava em cima da minha casa.....



Continua no próximo sabado....

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB