Blogs que estou postando

By Isabella - 22:27:00

Oi Gente, Bem eu além de postar aqui estou postando em mais 2 blogs principais!

E queria que vocês dessem uma visitada!
Clique na imagem para entrar no blog
1 - Hello Lovely
Hello Lovely

Neste Blog, eu posto meus videos novos
coisas que não são muito novidade, músicas como aqui,
livros, etc.....
2 - Imagine Selena Gomez
Imagine Selena Gomez

Neste Blog é uma fanfic, eu posto
uma série baseada na Selena que se chama Who Says
que é uma das músicas dela

Bem estes são os 2 principais, então deem uma conferida!
Beijos

  • Share:

You Might Also Like

2 comentarios

  1. Se clicar na imagem n entra. Eu já vi o da Selena, mas eu ainda n vi Hello Lovely, q eu quero ver!!! Me passa o link!!!

    ResponderExcluir

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB