Acabou o tempo pink

By Isabela Bender - 22:07:00

Oiii gente , vou falar para vocês uma coisa que muitas meninas já trocaram , e já tiraram de suas vidas que é 
O tempo pink:
Com certeza  toda menina já teve seu tempo pink !! que qualquer coisinha da sua vida precisa ser tudo (nem tanto assim , mais tudo bem)
Toda menina tem esse tempo , umas ficam com esse gosto por mais tempo .

Mais tbém a maioria das girls tiram um dia esse tempo da sua vida !!


Eu por exemplo tirei tudo desse tempo cor de rosa, da minha vida vai fazer 2 anos !!

Sei lá , tudo rosa me irrita !!


Minhas cores preferidas agora são:
Roxo e preto !!!!




É as coisas mudam !!




E você ?? já saiu desse tempinho rosa&pink ?



  • Share:

You Might Also Like

6 comentarios

  1. Muitos dizem que esse tempo que a gente ama rosa é quando a gente tem por volta de 8 anos !!

    ResponderExcluir
  2. Eu Ainda gosto de Pink, é minha cor favorita, mais não sou tão fanática quanto eu era antes, agora eu gosto de todas as cores rsrs!

    ResponderExcluir
  3. Mais eu n gosto daquele PINK forte sabe, acho muito enjoativo rsrs, é dificil de explicar mais vc vai entender

    ResponderExcluir
  4. Eu não gosto de nem um tipo de rosa , mais eu já tive esse tempo rosa !! sei lá enjoou , tipo eu já to achando o blog de vocês o modelo meio enjoativo !

    ResponderExcluir
  5. Bom eu ainda gosto de rosa , mais não daquele rosa patricinha sabe ?

    Flor segue o meu blog novo por favor ?
    Comenta lá também , eu já estou seguindo o seu blog .

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda gosto de rosa !! mais não é minha cor preferida

    ResponderExcluir

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB