Dance moms (2)

By Isabela Bender - 20:10:00

Oiii pessoas , bem MUITO tempo atrás eu fiz uma postagem sobre dance moms , e hoje vim fazer outra mas mais completinha , então vamos lá
Dance moms é uma série , que eu vejo na bio !! A série como já diz o nome , é de dança! Tem um grupo especial, que tem poucas meninas , e toda semana elas fazem uma apresentação em algum lugar ! elas tem aula todo dia , quase o dia inteiro , e muitas vezes uma faz mais que só uma dança!!

A maioria das meninas tem a minha idade ( nasceram em 2001) , menos a Mackensie e a Brooke  

Que pelo o que eu vi , a Brooke vai fazer nesse ano (2014) 16 anos e a Mackensie é mais nova , eu acho que esse ano ela vai fazer 11 !!


Bem eu comecei a assistir , vicie , mais por causa das provas eu parei, e esqueci de voltar a assistir , comecei mês passado voltar a assistir

E as meninas dançam MUITOOOOOOO 



Bem as mães das girls passam o dia com elas , bem uma coisa que eu não gosto é que elas vivem brigando 
Bem mais as danças dão muita inspiração para criar coreografia , claro que eu não vou conseguir fazer o que elas fazem , mais eu faço jazz , e tem vezes que temos que criar coreografias




Vamos para algumas coreografias












Trailer





O legal é que ela ta smepre escolhendo musica que a gente não conhece , assim acabamos que descobrimos muitas musicas legais




Agora umas imagens:


Então é isso gente , beijinhos



  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB