Bad

By Isabela Bender - 22:23:00

Eu simplesmente AMEI essa música , e a letra também :


Esta sugestão está correta?Você pode votar ou sugerir uma melhorx
  • 31
Participe das traduções do Vagalume!
Acesse para sugerir e votar nas melhores traduções!
Acesse »


Eu perguntei, por que é tão bom

Tão bom ser má?

Ter o que eu quero, garoto

Por que isso te deixa tão bravo?


Veja, por que é tão bom

Tão bom ser má?

Pois se é problema o que você está procurando

Ah querido, aqui estou eu


Ah querido, aqui estou eu


Eu perguntei, por que é tão bom

Tão bom ser má?




Eu perguntei, por que é tão bom

Tão bom ser má?

Ter o que eu quero, garoto

Por que isso te deixa tão bravo?


Veja, por que é tão bom

Tão bom ser má?

Pois se é problema o que você está procurando

Ah querido, aqui estou eu


Ah querido, aqui estou eu

Eu perguntei, por que é tão bom
Tão bom ser má?



  • Share:

You Might Also Like

1 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB