As 10 melhores fantasias usadas pelos personagens da ficção

By Unknown - 17:03:00



Ainda dá tempo de se inspirar neles para curtir o Carnaval!
Não é só você que curte se fantasiar para curtir o Carnaval. Nos filmes, séries e novelas, os personagens também vivem aparecendo com roupas diferentes - seja para curtir o próprio Carnaval ou simplesmente uma festa à fantasia mesmo. E, se você ainda está em dúvida do que usar nesses próximos quatro dias de festa, busque inspiração nos nossos personagens preferidos!

1- Meninas Malvadas - Cady
Essa foi demais! No primeiro 
Halloween de Cady na escola nova, ela se fantasiou como achou que deveria ser, escolhendo um look que fosse assustador mesmo. Tá certo que, no fim, a fantasia acabou virando um mico, foi ficou muito legal!


2- Meninas Malvadas - Regina
Já Regina George aproveitou o Halloween para sair ainda mais gata por aí, e fez, com as amigas, uma fantasia de coelhinha.



3- Pretty Little Liars - Emily 
Na segunda temporada da série, Emily se inspirou em uma das personagens mais legais da Disney para se fantasiar. Ela acertou demais na escolha da Pocahontas - não é que as duas são mesmo muito parecidas?!

4- Pretty Little Liars - Aria 
Aria também escolheu um personagem da ficção para se fantasiar. Ela apostou num look mais, digamos, sombrio, e foi de Morticia, da Família Addams.

5- Pretty Little Liars - Spencer 
Na balada, Spencer continuou apostando num look mais comportado, assim como sempre fez no dia a dia. Ela resolveu encarnar uma rainha, com direito a vestido longo, peruca e coroa.

6- Pretty Little Liars - Hanna 
Essa fantasia é a cara da Hanna! Ela homenageou a Britney Spears usando a mesma roupa que a diva do pop vestiu no clipe de Baby One More Time. Esse look colegial ficou perfeito nela.

7- 90210 - Adrianna 
A Adrianna, da série 90210, escolheu uma fantasia que é básica e confortável e, ao mesmo tempo, fica superdivertida: ela se vestiu de presidiária, com direito ao chapéuzinho e tudo.

8- The Secret Circle - Cassie 
Cassie apostou num look sexy para se fantasiar. Ela foi de abelha e sua fantasia era composta por uma saia, um tomara-que-caia e, claro, asas e anteninhas.

9- Malhação - Karina 
O pessoal da Malhação também manda bem nas fantasias! Karina ficou gatíssima ao escolher a fantasia de gatinha. Olha que graça o detalhe do make.

10- Malhação - Bianca 
Bianca escolheu um look romântico que é a cara dela. Ela se inspirou na personagem de época Julieta e deu uma modernizada nessa fantasia, completando o look com um shortinho jeans.
Qual dessas é a sua favorita?

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB