O que o signo da sua melhor amiga revela sobre ela?

By Unknown - 16:33:00


Descubra o que os astros revelam sobre a sua bff!
1. Áries

Sua amiga tem uma segurança fora do comum e isso faz com que você se sinta ora poderosa, ora pequenininha perto dela. A sua autoestima lá em cima pode fazer com que ela pareça um pouco egoísta às vezes, mas ela é uma ótima parceira, pois, como uma líder nata, está sempre tentando tomar as rédeas da situação e te ajuar com muito entusiasmo!
2. Touro

Alô, ostentação! Se a sua bff é do signo de Touro, você já deve ter reparado que, com ela, não tem essa de não pagar pela caldinha extra no sorvete do Mc. Se ela pode ter esse chorinho, ela VAI ter. Mas não é exibicionismo, viu? Muito pelo contrário. Ela faz muito até por você e é de coração.
3. Gêmeos

Como pensa essa sua amiga, né? Pensa na vida, na prova, no que ela vai comer no almoço, no menino de quem está a fim... Apesar de, muitas vezes, parecer viver no mundo da Lua, ela é uma daquelas perceironas para o dia a dia, sempre animada, faladeira e carinhosa.


4. Câncer

Tá feliz, tá triste, tá sentindo alguma coisa que ela não sabe bem o que é, mas que tá doendo muito. Tem que saber lidar com a amiga canceriana, porque ela é muito emotiva, intensa e sonhadora. Mas isso é, ao mesmo tempo, sua maior qualidade: amizade eterna.
5. Leão- tudo a ver com a minha querida e grande amiga, Isabela Bender <3

Quero, posso, consigo. Esse é o lema da sua best leonina, que quando coloca alguma coisa na cabeça... Socorro! Ninguém consegue tirar. Ela é cabeça dura? É. Ela é um pouco insegura? Às vezes. Ela é meio mandona? Com certeza. Mas se ela é sua amiga, acredite: ele É sua amiga.
6. Virgem

Perfeccionista, sua amiga é do tipo que, muitas vezes, prefere fazer o trabalho sozinha. Na prova em dupla, é ela quem comanda também. Mas isso não é um problema tão grave assim, vai? (risos) Sua best, além de preocupada, é uma ótima conselheira. Volorize muito!
7. Libra

Ela é tão, mas tão preocupada com que o outros possam pensar dela, que calcula mil vezes os prós e contras da atuitude que está prestes a tomar, para ver se realmente vai valer a pena. Isso é bom, pois sua amiga sempre te dá aquele toque e faz você pensar duas vezes antes de cometer um ato impulsivo.
8. Escorpião

Basicamente, todos são a fim dessa sua amiga. Afinal, ela tem um magnetismo fora do comum! Apesar de saber disso, ela sempre acaba se apaixonando loucamente por um deles e você, obviamente, acaba sempre fazendo a vela nos rolês. Mas vale a pena: ela é uma ótima amiga.
9. Sagitário

Essa é aquela típica amiga que não pode ficar um final de semana em casa, que já sente um tédio mortal. Ela adora festas, ama dançar a noite toda, é divertida, engraçada e está sempre cheia de energia. Olha, confessa: às vezes, é até um pouco difícil acompanhar o pique dela, né?
10. Capricórnio

Determinada, sua bff parece estar sempre a frente de seu tempo e luta com unhas e dentes para conseguir o que deseja. Isso é ótimo, pois você se sente energizada ao lado dela, que é responsável, entrega os trabalhas sempre dentro do prazo e sonha em fazer intercâmbios pelo mundo.
11. Aquário

"Eu não te disse, amiga?". Essa é uma frase que a sua best fala com bastante frequência. Acredite: ela tem uma intuição bem apurada. Por isso, confie quando ela diz que realmente sabe das coisas. Ah! Ela pode fazer o tipo manteiga derretida, mas não leva desaforo pra casa. Atenção: ela não suportaria uma traição de amiga.
12. Peixes

Ai, ai... Sua amiga acredita tanto nos sonhos, nas pessoas, no mundo! Essa é a maior qualidade dela e você acaba até ficando um pouco mais sonhadora por tabela. (risos) No final, você sempre precisa ser a chata que dá aquele choque de realidade. Mas, ei, não confunda sonhos com ingenuidade, viu? Sua amiga é esperta que só ela!  

  • Share:

You Might Also Like

1 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB