Give Me Love - 1x19 - Is This The End? - Season Finale

By Lara Devonne - 16:08:00



Anteriormente em Give Me Love...

Melany finalmente saiu do coma, e voltou para sua antiga casa, onde morava com seu pai, sua madrasta e seu meio irmão Enzo, com quem se dava muito bem, e muito mal, quando era menor. Voltou a escola, teve que ir com Enzo é claro, ela odeia ele, mas já conheceu alguém novo, Justin, Enzo parece não gostar dele, Melany não sabe o porque. Hoje é dia de festa.. na casa desse tal Bryan, quem será ele? Que tipo de festa será essa? E por que seus amigos não querem deixa-la ir? E ela foi, foi teimosa, contra a vontade de todos. Agora que ela sabe que é um anjo, o que será que à espera? Fugir? Se esconder? Ou lutar? 

1ª Temporada - Ep.19

-Esses passos, essa respiração, tem alguém aqui com a gente.. - disse ela. Os passos estavam ficando mais perto, e cada vez mais perto, quando nos viramos....



- Quem é você? - perguntei.

- Shhhhhh, ele está atrás da gente, ele está atrás de todos, ele vai nos matar. - disse a menina.

- Ele quem? Do que você esta falando? - Perguntou Anna.

- Ele, o mais temido e perigoso dos Cavalheiros, ele está vindo, temos que fugir... AGORA. - falando isso, ela correu, fugiu para algum lugar. - Sigam-me. - Fomos seguindo a menina, mas Anna me puxou.

- Não podemos ir com ela, não podemos deixar Cami aqui. Nem sabemos quem é ela, e se ela for do mal, e quiser nos matar ou sei lá... - disse ela.

- Não vão vir meninas? - perguntou ela.

- É.. que... temos que ficar aqui com nossa amiga, não podemos deixar ela. - falei.

- Eu acho que vocês não me entenderam. - disse ela. - Vocês vão vir comigo... AGORA!



- Acho que você não entendeu a gente, não podemos fazer isso com ela. - falei calmamente.

- Mas vocês...

- CALA A BOCA, NEM TE CONHECEMOS, NÃO VAMOS COM VOCÊ, DEU PRA ENTENDER? - gritou Anna. 

- Não grite, por favor. disse a menina. - Eles vão te ouvir.



- ELE QUEM CACETA? - Anna ja estava ficando exaltada...

- Calma, Anna, se acalme, por favor. - falei.

- Ele.. - disse a Menina, apontando para trás.

- Eu. - falou aquela voz horrível. Olhamos para trás e...




CONTINUA...











  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB