My Life is a Secret - Ep. 02 - 3ª Temporada

By Unknown - 16:11:00


Anteriomente em My Life is a Secret...


Loreen é uma menina muito simpática e meiga. Ela é adotada e não conhece seus pais biológicos. Sua melhor amiga se chama Bruna e as duas tiveram um tempo complicado, denominado de "Noite", mas ainda não conseguiram descobrir o real significado. 
Loreen conheceu um presidiário chamado Leonardo e descobriu que ele era irmão de sua velha amiga Bianca e acabou se apaixonando, mas sabia que não podia, pois ela tinha o Jason.
 Ela achou fotos do Jason matando a Cece...
Loreen ficou chocada ao descobrir que seu namorado Jason era o verdadeiro assassino de Cece!
Então ela e Leonardo começaram a viajar juntos, para fugir de Jason, pois ele os ameaçava...
Até que então os dois estavam tão assustados com Jason que resolveram sair do país... Foram para Londres, na Inglaterra, pois era o sonho de Loreen...
Depois que os dois jantaram, Loreen foi praticamente sequestrada por um mordomo que a levou para um castelo...
Ela tinha sido confundida por uma princesa, e ficou dias sozinha naquele castelo, cheio de mordomias...
Em uma bela noite, Loreen recebe uma assustadora visita.
Cece entra em seu quarto e as duas conversam muito sobre o assunto de Cece estar viva...
Depois de mais alguns dias, Loreen fica muito surpresa ao descobrir que tudo aquilo era mentira, pois era o dia do seu aniversário e tooooda sua família tinha planejado isso tudo.
Mesmo depois de saber que Jason não tinha feito nada, a situação, continuou estranha...
Ao passar do tempo, Zac revela que não queria fazer nada de mal e só queria apenas ser amigo de Loreen...
Quando ela volta para MaryLand, Bruna e Amy, acompanham a Loreen, em uma tarde entre amigas...
Mas essa tarde estava destinada a terminar em tragédia...
Ocorre um acidente envolvendo dois carros... Em um deles estava a Mãe verdadeira e a adotiva de Loreen e a filha de Amy, Lara. Ao perceber que havia um atirador, com uma arma prestes a disparar em direção das três que estavam no carro, Loreen se joga na frente delas, e a bala acaba acertando ela...
Lorren cai no chão, e não reage mais...
Loreen é levada para o hospital, onde passa por várias cirurgias...
Nesse tempo, havia uma garotinha, chamada Megg, que a acompanhou por alguns dias...
Porém, Loreen não resistiu e acabou morrendo. 



Episódio 02 - 3ª Temporada


Meu pequeno Anjo


My Life is a Secret...


Eu só via luz...

Luz...

Muita luz...

E, agora, sem nenhuma dor...

Eu estava em paz.




...


Não tenho nenhuma noção de onde eu possa estar...



Antes eu nem lembrava quem eu era, mas agora, lembrei um pouco da minha vida...

Da minha mãe... Do meu melhor amigo... 

Mas... O que aconteceu, onde eu estou?

Ouço uma voz... parece que está beeem longe...

Mas vai chegando cada vez mais perto...

- "Loreen!" - fala uma vozinha fininha.

- "Eu? Meu Deus, onde eu estou?" - perguntei.

- "Segundo Ele aqui ficam os que já deram Adeus!"

- "Ele quem? Com quem você falou?"

- "Com Deus! Bom primeiro, meu nome é Megg..."

- "Eu morri? Nós morremos é isso? Estamos no céu?"

- "Calma... Respira... Brincadeira ~risos~, espíritos não respiram, mas assim... Vou explicar... Mas antes, vamos até a minha casa, na Terra, para conversarmos..."

- "Explicar o que? E como assim Terra?"

- "Você não deixa nem eu explicar!"

- "Ah ta bom, explique."

Algo aconteceu e de repente estávamos em uma casa... Até que bem arrumada. 

Nós podíamos atravessar paredes *-* 

Era como se eu pudesse sair do meu próprio corpo...



- "Lá, não temos corpo, pois Estávamos no céu, por isso você está perdida e não sabe o que aconteceu com você, pois você só se lembra das coisas verdadeiras e boas! Você não se lembra das coisas ruins! Mas depois que você acordar, vai lembrar de tudo! Menos disso que está acontecendo agora... Incluindo eu." - disse ela, sentada em um sofá.

- "Google Tradutor, por favor! Desculpa, mas eu não estou entendendo! Eu vou acordar? Mas eu não estou morta?" - perguntei, completamente confusa.

Ela escondeu sua pequena carinha por baixo do vestido... 


- "Loreen isso é simples! Eu sou uma pessoa normal igual você! E com certeza você já ouviu falar que cada ser humano tem uma missão na Terra, não é? A minha missão era dar mais uma chance para alguém de continuar vivendo, mas para isso eu teria que retirar a minha vida. Eu já fiz isso, então, por isso, daqui a pouco você vai acordar! E não vai se lembrar de nada disso! Nem sei por que eu estou te explicando..."

- "Megg... É isso né? Se isso for verdade..."

- "Eu acho que seu tempo está acabando, então só queria pedir um favorzinho, se minha mãe aparecer, fala para ela que eu estou bem, e que sempre olharei por ela <3"


- "Mas você não falou que eu não vou lembrar?"

- "DISSO, APENAS DISSO, você se lembrará!"

- "Mas... Mas por................................"

Ela pegou a minha mão e algo começou a acontecer...

Algo que eu nunca tinha visto antes...


Então eu simplesmente...

Acordei.


Escutei algum barulho.

A minha vista estava um pouco embaçada, mas percebi que era uma enfermeira, olhando alguns raios - x.

Ela se virou para o meu lado, ao perceber que eu havia acordado.


  

- "LOREEN? Você.... Acordou? Meu Deus, que felicidade imensa!"

- "Amm..... Eu.... O que.... O que eu tenho?" 

- "Não se preocupe, você vai ficar bem! Vou chamar o médico!" - respondeu ela, já saindo da sala, toda eufórica.

Eu senti que havia algo na minha mão e fui ver o que era...

Era um bilhetinho...

Com letrinhas de caixa alta... Muito fofa. E uma paisagem de fundo.



Fiquei contente em ler aquela frase... Parece até coisa do destino sei lá rsrs...

Veio uma mulher procurando algo... Fiquei apenas observando, até ela vir falar comigo:

- "Oi, com licença... Você viu a minha pequena? Ela ficou aqui.... Outro dia." 

- "Ela está bem, sempre olhará pela senhora!" - disse eu.

Ei 

Pera aí...

Por que eu acabei de falar isso? 

Eu hein...

A mulher deu um sorriso fraco e pude ver que uma lágrima escorreu dos seus olhos...



E depois foi embora.

Mas eu não entendi nada do mesmo jeito....

Então depois disso, veio a enfermeira novamente, porém agora, com o tal médico que disse que ia chamar...

- "Loreen? Meu Deus, você está viva!" - disse o médico, completamente surpreso.

- "Eu... Eu acho que eu tô rsrs.." - brinquei.

- "Vou fazer uns exames para checar se está tudo ok..." - completou ele.

Durante alguns minutinhos, que eu e a enfermeira estávamos esperando o médico, me lembrei que eu tinha sonhado com uma bela garotinha... E estava tentando lembrar o nome dela no sonho.... Mas acabei falando alto e a enfermeira ouviu:

- "Me... Me.... Ma... Mecca ...." - eu estava tentando lembrar...


- "Megg?" - perguntou ela.

Como ela poderia saber do meu sonho?

- "Mas é o meu sonho rsrs como você pode saber?!"

- "Não Loreen, foi real, ela estava aqui, todo dia ao seu lado, ela cantava para você, ela rezava... Com esperanças de que você acordasse e ficasse bem. Acontece que você..."

- "Eu o que? Fala!"

- "Você morreu. É Loreen você morreu.... Seu coração havia parado de bater... Você já não respirava mais... Não havia sinais de vida! E agora você simplesmente acorda!" - disse ela indignada, mas feliz.

- "Nossa... Não conte isso para minha mãe... Ela vai ficar preocupada." - falei.

- "Ta bom rsrs, mas o importante é que você está aqui com a gente agora, esqueça isso... " - falou ela.

- "Mas e a garotinha?" - perguntei.

- "Nunca mais foi encontrada..."





Episódio 03 na próxima quinta...





  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB