Volteiiiii!!! + AVISOS

By Isabella - 14:35:00


Oi Oi Oi, Gente, tudo bem??

Bem eu dei uma sumida, eu sei

Mas quem entrou no Hello Lovely, sabe o por que ;)

Bem eu estava viajando, e bem, lá NÃO TINHA INTERNET, e também seria difícil eu postar, até por que eu queria curtir minhas férias, eu estava com a maior parte da minha família, TIA, TIO, PAI, MÀE, PRIMO, MADRINHA, PADRINHO

Bem estava muito legal

E agora eu voltei ;-;

Fotinho...




Bem gente, SIB, vai voltar sim, to escrevendo os últimos ep da 2 temporada

E bem, estou pedindo permissão para repostar uma série, fiquem ligados


POR ENQUANTO É SÓ, BJÃO <3

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB