SEASON FINALE - Secrets In The Box - 2x22 - PLEASE, MASON, HELP ME!

By Isabella - 14:59:00



ANTERIORMENTE EM SECRETS IN THE BOX...
Zoey precisa esquecer Logan, ele fugiu e foi viver a vida dele, Zoey então fugiu com Mason para a antiga casa do mesmo, mas ela realmente precisava da ajuda de Logan pois sua visão as vezes fica toda escura, e ela escuta vozes, e está cada vez mais frequente. Zoey fugiu de Mason e como era fim de ano, a mesma encontrou Adam que lhe contou onde iria ter fogos de artifício, E foi lá curtir

3...

2...

1...

Os fogos estavam perfeitos, muito coloridos, mas não duraram muito, até porque é uma cidade pequena

Logo quando acabou os fogos eu avistei Mason no meio da multidão

Eu corri, percebi que ele me viu, mas eu fui mais rápida e logo "sumi" da visão dele.

Eu fui para o bar onde Adam havia falado

- Oi... Zoey certo? - Alguém falou puxando meu braço

- Oi Adam, ahaha é sim - Falei olhando pra trás

- Que bom que veio!!

- Haha, sim, mas n vou ficar muito

- Que pena.... Quer uma bebida?

- Eu já vou lá pegar

- Ok - logo os amigos dele os chamaram e ele foi lá, eu aproveitei e fui pegar uma garrafa de qualquer bebida que tivesse

Depois de pega-la eu sentei no chão e fiquei lá refletindo sobre minha vida



Logo Adam aparece de novo, mas ele não estava mais sóbrio

Eu estava com medo, seus olhares transmitiam outras intenções

- Oi Zoey - Ele falou me levantando

- Oi... Adam, de novo

- Vem comigo - Ele falou me puxando

Ele me levou em um "beco" onde tinha um casal entre os beijos

Ele me prendeu com seus braços

Logo ele passou a mão pela minha bunda

Eu o empurrei com toda a força que eu tinha e sai correndo..



Eu corri pelo mio da multidão, eu esperava não encontrar o Mason, mas não foi o que aconteceu, eu bati bem em seu peito

- ZOEY! O que foi? - Ele falou ao reparar que eu estava ali

Eu não faço a minima ideia do por que, mas eu o abracei, o mais forte que eu poderia, e ele contribuiu, isso era tão bom!



- Zoey? - Eu escutei a voz do Adam a minha procura

- Eu quero ir em bora - Eu falei já puxando Mason

Nós entramos no carro e ele foi dirigindo

Estava um clima tenso, bem diferente de quando viemos

- Por que você fugiu? - Falou ele cortando o silêncio

- Eu.... Eu não sei se estou preparada... - Falei meio gaguejando

E ai chegamos em casa

Eu desci do carro e logo que entrei percebi o meu celular tocando

- Alô?

- Zoey?

- A Própria

- Então, estamos te ligando para lhe dar noticias de sua mãe - Nesta hora eu gelei, o que haveria acontecido? Só faz algumas horas que eu falei com ela!

- Sim

- Bem é, que encontramos ela morta em sua casa - Eu nunca tive um vínculo forte com minha mãe até porque ela nunca quis ter uma menina, então apenas da ( ou dava ) mais amor para meus irmãos, mesmo assim ela é minha mãe, eu comecei a chorar no instante que o rapaz falou essa frase - E bem, meus pêsames - Eu estava chorando muito



- Bem, seus irmãos não sabem da perda, nem seu pai, que não sabemos onde se encontra, a razão da.... Morte não foi encontrada também...

CONTINUA...

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB