Secrets In The Box - 2x19 - The Best

By Isabella - 14:41:00

Anteriormente...
Zoey descobriu que depois que Logan a traiu com Amanda, ele fugiu, então está passando um tempo com Mason, em uma pequena cidade perto da sua, é Natal, eles estavam montando á arvore quando Mason contou que á levaria de noite em um lugar lindo no Natal...


DE NOITE...

Eu amo ver essas coisas de Natal, quando era 22:00 apareci na sala pronta

- Vamos??? - Falei


- Aonde? - Falou ele me zuando

- Afe, vamos logo

- Ta bom ahaha - Ele pegou as chaves e fomos

Quando estávamos no carro ele colocou uma venda em mim

- Por que isso?? - Falei

- Para você ter uma surpresa - Falou ele

No caminho fomos cantando como de costume

Ele estacionou o carro, eu estava toda encasacada por causa do frio

Ele desceu e abriu a porta para eu descer

Ele me puxou para um lugar onde havia uma grade, me segurei nela e ele tirou a venda

Estávamos na frente de parecia ser a prefeitura

Havia uma árvore enooooorme de natal, e envolta dela há uma enorme pista de patinação...

- Tira uma foto minha? - Falei pegando meu celular e entregando para Mason

- Claro princesa - Ele respondeu, eu abri um sorriso

Me posicionei e assim ficou a foto:


Nós tiramos mais um monte de Selfies juntos, eu pulando, ele pulando, e então para minha surpresas começou a nevar

Eu fiquei olhando a neve cair, era lindo, não dava para acreditar que eu estava ali

Mason que estava tirando uma foto da árvore voltou para perto de mim

- Lindo né? - Ele sussurrou no meu ouvido

Eu me arrepiei inteira e virei para onde ele estava

- Com certeza - Falei sorrindo

Aquilo era muito bom, nem parecia que eu havia sofrido tanto no dia anterior

Ele me abraçou

Ficamos nos olhando por um tempo até que ele tomou a iniciativa e falou:

- Vamos patinar

- Melhor não - Me soltei dos braços dele - Não sou boa...

- Ahh, vamos por favor - Ele fez biquinho

Eu comecei a rir e assenti

Ele me puxou até a entrada, colocamos os patins e fomos patinar

Quando eu finalmente me equilibrei ele veio correndo e se jogou no chão me fazendo cair




Estávamos rindo descontroladamente...

- Deveriamos ter filmado isso - Falei entre risos

- Com certeza - ele falou assentindo

Ele se levantou, ele realmente era bom em patinar, logo me ajudou

Nós nos olhamos e voltamos a rir


Logo eu escutei uma voz conhecida

- ZOEY? - A voz vinha de longe...

Continua...

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB