15 vezes em que o Harry Styles foi o cara mais maravilhoso do mundo

By Mary Day - 17:01:00



Hoje é aniversário dele e nós só conseguimos dizer uma coisa: tá de parabéns, Harry!

Hoje, dia 1 de fevereiro, é aniversário de um dos caras mais gatos desse mundo inteiro: Harry Styles. O cantor do One Direction está completando 21 anos. Uhu! E, para comemorar o dia do Harry, nada melhor do que uma overdose de Harry, é claro. Então vem com a gente relembrar 15 vezes em que ele foi maravilhoso. Ai, ai!
1 - Fazendo cara de mau...
 
2- Dando um tchauzinho...


3- Pagando de galã...
4- Ficando sem graça...
5- Sem camisa. Não podia faltar essa!
6- Fazendo tipo de príncipe...
7- Comendo. Por que não, né?!
8- Em preto e branco...
9- Cantando, claro...
10- Dando essa encarada de tirar o fôlego...
11- Malhando. Ai. Meu. Deus.
12- Todo envergonhado...
13- Nessa cena poética...
14- Sendo nerd...
15- Ah, acabou a matéria :(
Parabéns, Harry!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB