Past vs Present - #1 - Demi Lovato

By Isabella - 19:33:00


Oi, Oi , Oi Gente tudo bem????

Bem, vou direto ao assunto, aqui no Novidades e no Hello Lovely ( os mesmos postados aqui serão postados lá ) eu estou estreando um novo quadro chamado Past vs. Present. (Passado vs. Presente)

Bem nele eu vou escolher alguns assuntos e vou pegar gifs de quando o famoso era de algum ano anterior e pegar um dos tempos atuais e comparar (se ficar alguma dúvida é só comentar)

Bem a primeira da vez é a Diwa da Demi, vamos lá???




Photoshoot:

PAST.

PRESENT.



Show

PAST.

PRESENT.



Dança

PAST.


PRESENT.



Call me Maybe (hahaha)

PAST.


PRESENT.


Clipes

PAST.


PRESENT.



Sorriso

PAST.


PRESENT.


É isso gente, espero que vocês tenham gostado <3

Beijos

Isabella Gomez

AHHH e comentem quem vocês querem que seja o próximo ok?

Beijos <3

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB