Secrets In The Box - 2x21 - Happy New Year

By Isabella - 20:38:00


ANTERIORMENTE EM SECRETS IN THE BOX...
Zoey precisa esquecer Logan, ele fugiu e foi viver a vida dele, Zoey então fugiu com Mason para a antiga casa do mesmo, mas ela realmente precisava da ajuda de Logan pois sua visão as vezes fica toda escura, e ela escuta vozes, e está cada vez mais frequente. Zoey desmaiou. Quando acordou estava em "casa", Mason e ela acabaram se beijando...




- Não para - Falei me afastando - Eu não posso fazer isso 

- Por que não - Falou ele me soltando no chão

- Não sei - falei removendo a mecha de cabelo do meu cabelo e pondo-a atrás de minha orelha - Tudo me lembra...

- Logan?

- Sim - Falei suspirando, ele revirou os olhos, eu continuava o olhando fixamente - Preciso de ar puro

Ele estava com as mão em volta de mim, fazendo uma barreira para eu não passar, mas não me tocava

Eu tentei passar

- Onde você vai? - Falou ele me prendendo

- Sair, sei lá

- Você não conhece a cidade, muito

- Foda-se, agora deixa eu sair

- Você tava desmaiada faz 5 minutos

- Sim, estava, do verbo não estou mais, agora sai da minha frente

- Não

- Por que você ta me prendendo? - Gritei começando a me bater

Ele não me respondeu

- ME SOLTA - Falei me batendo cada vez mais


Logo eu já tinha conseguido me soltar em um deslize dele

Eu corri, desci as escada

Parecia que o Mason não era o mesmo, ele tinha mudado de repente Parecia aquelas cenas de filme onde a menina foge do estuprador ou do assasino

Na escada ele conseguiu agarrar meu braço, mas eu escapei, ele acabou me arranhando, nem olhei para ver se tinha me machucado

Pelo jeito sim, pois ele parou e olhou para a mão dele

Ao passar pela mesa peguei minha bolsa

Eu olhei uma última vez para trás e nesse momento ele voltou a correr, mas eu fechei a porta

Quando eu já estava na rua, eu já andava calmamente.

- Me desculpa Zoey - Falou ele ofegante

Eu continuei andando, e mostrei para ele o dedo do meio:


Na minha bolsa havia as chaves do carro, entrei no mesmo e dei partida.

Para onde eu iria agora? Mason tava certo eu não conheço nada? Porque ele agiu daquela forma?

Bem, com toda aquela adrenalina, nem tinha sentido a dor do meu braço, fui olhar, tinha um corte enorme, estava sangrando muito

Resolvi passar na farmácia, lá eles enfaixaram para mim

Quando esta no carro de volta resolvi olhar meu celular e vi que era dia 31 de dezembro, ANO NOVO - 17:00

Bem ainda era cedo, então resolvi passar em uma lanchonete

~40 MINUTOS DEPOIS...

Eu estava alimentada, então tive uma ideia

- Moça - Falei chamando a garçonete

- Deseja mais alguma coisa - Falou ela pegando um bloquinho e uma caneta

- Não, queria pedir uma informação - Quando falei isso a garçonete revirou os olhos e saiu andando - Groça - Falei baixinho

Então comecei a guardar minhas coisas e sai bufando da lanchonete

Quando estava abrindo o carro escutei um rapaz falar:

- Moça - Olhei para traz caso fosse para mim, que pela minha surpresa era



- Eu? - Falei apontando para mim mesma

- Sim - Ele chegou - Bem eu escutei que você precisa de informações, O que você precisaria?

- Bem é que eu tava aqui com uma amigo e... - Por que eu estava dando explicações para um desconhecido na rua? - Bem, onde seria um lugar bom para passar o ano novo aqui?

- Bem na praça todos os anos eles soltam fogos de lá, e bem.... eu vou lá a noite e depois eu geralmente vou no bar pois o pessoal do meu colégio faz uma festa por lá - Falou ele ofegante

- Nossa, legal, bem então acho que vou ver os fogos na praça, Obrigado - Falei voltando ao meu caminho

- Ei da uma passada á - Ele falou coçando a cabeça, eu direcionei meu rosto a ele e sorri depois me virei novamente - Ei, apesar, qual seu nome?

- Zoey e o seu? - Me virei novamente

- Adam - Ele falou sorrindo, apesar que sorriso lindo



- Até mais Adam - Pisquei

Ele acenou

Eu entrei no carro, dei partida e fui dar umas voltas pela cidade, parei em um campo não muito longe da cidade

Fiquei deitada lá, observei o sol se por na sombra de uma árvore

Logo meu celular toca ; MÃE

Bufei

- Oi mãe - Falei mais simpática impossivel

- Oi minha querida, tudo bem por ai? - Falou ela alegre

- Tudo mãe, e aí?

- Sim!! E quando você volta?

- Logo falei

- Bem, então quero te desejar um feliz Ano Nove minha querida

- Igualmente mãe, manda um beijo para o pai, Jacob e Joshua

- Bem, mando para os meninos, mas para seu pai não?

- Por que mãe? O que houve?

- Bem... é que... Nós nos separamos - Meu coração parou

- Quando eu chegar ai você precisa me contar tudo - falei triste

- Ta bom, bem aproveite ai ta? não se preocupe comigo

- Ta bom mãe - Falei rindo



- Te amo querida, tchau

- Eu também, beijos

Eu parei um pouco, e bem meus pais as vezes descutiam, mas não era grande coisa, bem vou deixar para resolver isso depois

Eu fiquei mais um pouco no campo observando alguns vagalumes e quando me dei conta era 23:40

Catei minhas coisas e corri para a praça

Cheguei a tempo da contagem regressiva

5

4

3

2

1
....



continua...

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB