Zedd conta em rádio como conheceu Selena Gomez

By Isabella - 14:55:00


DJ e produtor contou que foi fazer xixi e diretor de gravadora o apresentou para Sel
Não se sabe com certeza se Zedd e Selena Gomez estão realmente juntos ou se apenas fizeram a parceria I Want You to Know, mas em entrevista à AMP Radio, o DJ e produtor contou como conheceu a cantora.

"Eu tinha um dia de folga e resolvi sair para comprar algumas coisas para minha casa porque tinha acabado de me mudar", falou Zedd. "Eu precisava fazer xixi e estava acompanhado do meu engenheiro quando encontrei John, o chefe da nossa gravadora que tinha acabado de assinar com a Selena."
O executivo questionou Zedd se ele gostaria de conhecer Selena Gomez, que também estava no local. "Aí eu pensei, ela é legal, talvez a gente devesse fazer músicas juntos", revelou o DJ. "Uma semana depois nós começamos a trabalhar em uma música juntos."
Na mesma entrevista à AMP Radio, Zedd falou que vai estar no clipe de I Want You to Know e fez mistério sobre o roteiro: "Nós queremos que ele seja uma surpresa".

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB