Vídeo mostra como a ideia de corpo perfeito mudou com o tempo

By Lara Devonne - 13:32:00



São mais de 3 mil anos de transformações. Acompanhe!
Barriga negativa, bumbum durinho, seios fartos... Corpo dos sonhos. Quantas vezes você já ouviu ou leu algo sobre isso? A gente pode apostar que várias! Mas, para provar que esta obsessão não faz sentido - e que toda pessoa tem sua beleza -, o site BuzzFeed criou um vídeo muito legal mostrando como a ideia de corpo perfeito mudou ao longo do tempo.
 
 
O filme começa lá em 1292 a.C, no Egito Antigo, quando o ideal de beleza era um rosto simétrico e um corpo superesbelto, com ombros estreitos. O tempo passa e a gente chega na Renascença italiana, época em que as gordurinhas e as curvas eram mais do que bem-vindas. Muitos anos depois, na década de 1920, a mulher "perfeita" ganha um corpo magro e um certo ar masculino. Nos anos 80, o padrão supermodel bomba. E por aí vai. Assista e acompanhe:
 
Reparou que os dias atuais são marcados pelas "cirurgias plásticas para alcançar o visual perfeito"? Bom, olhando todas as imagens anteriores é impossível a gente não se perguntar:mas precisa mesmo? Bora se olhar no espelho com mais amor?

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB