My Life is a Secret - 1ª Temporada/ 2ª Temporada - Índice

By Unknown - 20:13:00



Bom gente, como todo mundo sabe, MLS chegou ao fim da 2ª Temporada!

Então eu vou fazer um resumo de todos os episódios aqui...

Da 1ª e da 2ª Temporada!



1ª Temporada



Episódios

08 - O lago
10 - Cece!



2ª Temporada



Episódios

05 - Perdão
07 - E agora?
15 - #Será?
17 - Resolvido

Bom, então foi isso pessoal!

Espero que tenham gostado das primeiras temporadas de My Life is a Secret...

Comentem, o que vocês acharam e me deêm opniões do que eu poderia fazer, isso vai ajudar muito e eu ficarei muito feliz, então comente!

O que vocês esperam da 3ª Temporada??

#Anciosos??

  • Share:

You Might Also Like

1 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB