My Life is a Secret - Ep. 01 / 3ª Temporada

By Unknown - 16:14:00


Anteriomente em My Life is a Secret...


Loreen é uma menina muito simpática e meiga. Ela é adotada e não conhece seus pais biológicos. Sua melhor amiga se chama Bruna e as duas tiveram um tempo complicado, denominado de "Noite", mas ainda não conseguiram descobrir o real significado. 
Ela estava conhecendo um garoto chamado Jason e acabou se apaixonando...
Loreen também tinha uma outra amiga chamada Cece que estava fazendo 15 anos e a convidou para ir ao seu aniversário... Lá aconteceu uma tragédia... Cece foi morta, e como não conseguiam achar o culpado, Loreen acabou sendo presa e permaneceu lá por duas semanas até que o Jason a tirou de lá e entrou em seu lugar <3
Durante essas duas semanas Loreen conheceu um presidiário chamado Leonardo e descobriu que ele era irmão de sua velha amiga Bianca e acabou se apaixonando, mas sabia que não podia, pois ela tinha o Jason.
 Ela achou fotos do Jason matando a Cece...
Loreen ficou chocada ao descobrir que seu namorado Jason era o verdadeiro assassino de Cece!
Então ela e Leonardo começaram a viajar juntos, para fugir de Jason, pois ele os ameaçava...
Até que então os dois estavam tão assustados com Jason que resolveram sair do país... Foram para Londres, na Inglaterra, pois era o sonho de Loreen...
Depois que os dois jantaram, Loreen foi praticamente sequestrada por um mordomo que a levou para um castelo...
Ela tinha sido confundida por uma princesa, e ficou dias sozinha naquele castelo, cheio de mordomias...
Em uma bela noite, Loreen recebe uma assustadora visita.
Cece entra em seu quarto e as duas conversam muito sobre o assunto de Cece estar viva...
Depois de mais alguns dias, Loreen fica muito surpresa ao descobrir que tudo aquilo era mentira, pois era o dia do seu aniversário e tooooda sua família tinha planejado isso tudo.
Mesmo depois de saber que Jason não tinha feito nada, a situação, continuou estranha...
Naquela mesma noite Loreen é sequestrada novamente... Porém dessa vez não é brincadeira, e o chefe da quadrilha, se chamava Chay...
Ao passar do tempo, Zac, seu nome verdadeiro, revela que não queria fazer nada de mal e só queria apenas ser amigo de Loreen...
Quando ela volta para MaryLand, Bruna e Amy, acompanham a Loreen, em uma tarde entre amigas...
Mas essa tarde estava destinada a terminar em tragédia...
Ocorre um acidente envolvendo dois carros... Em um deles estava a Mãe verdadeira e a adotiva de Loreen e a filha de Amy, Lara. Ao perceber que havia um atirador, com uma arma prestes a disparar em direção das três que estavam no carro, Loreen se joga na frente delas, e a bala acaba acertando ela...
Lorren cai no chão, e não reage mais...



Episódio 01 - 3ª Temporada


Em algum lugar de algum outro Universo paralelo...



My Life is a Secret...

Dia 02 - Sexta - Feira

Hoje minha mãe amanheceu um pouco melhor... Estou confiante na recuperação dela...

Ontem eu estava um pouco nervosa e nem deu tempo de me apresentar... Meu nome é Meg, e vou escrever neste caderninho durante todo o tempo em que eu vou passar aqui no hospital, acompanhando minha mãe...

Passo o dia inteiro sentada em uma poltrona velha ao lado da cama da minha mãe. Na verdade, estou entre duas camas, porém a outra permanece desocupada.

A sala ao lado da nossa, é a sala de cirurgia do hospital, então sempre ouço os médicos gritando coisas como:

Reanimar! Reanimar! - Vamos Pessoal! –- Bisturí, por favor!

 

Agora mesmo acabou de entrar uma jovem e o médico parece estar fazendo seu máximo para salvar a garota.

Escorreguei os pés da poltrona até o chão e fui até a parede, onde tinha um vidro, e eu podia ver o que estava acontecendo do outro lado. Arredei um pouco a cortina, para poder ver melhor.

É uma menina loira, aparentemente, deve ter uns 16 anos... Acho que é uma boa pessoa, tomara que dê tudo certo.

Fiquei mais um pouco vendo a operação dos médicos e fui me sentar novamente, pois estava cansada de ficar de pé observando, e acabei pegando no sono.

Dia 03 - Sábado 

Acordei e fiquei muuuito feliz ao ver que aquela garota que eu estava observando ontem, na sala ao lado, estava na outra cama, ao MEU lado!

Fui bem pertinho dela... UAU como ela é bonita! Fui mais pertinho ainda e falei baixinho no seu ouvido:

- "Oi... Meu nome é Meg e o seu?"

Mas ela não respondeu...

 

Mais tarde, quando a enfermeira veio checar se estava tudo certo com a minha mãe e a garota, eu já aproveitei e perguntei:

- "Com licença, qual o nome dessa menina? O que aconteceu com ela? Ela está bem?"

- "O nome dela é Loreen, ela levou um tiro, a bala perfurou órgãos vitais, e seu estado não é nada bom..."

Fiquei muito triste ao saber que ela estava morrendo...

- " Eu já trago a janta, está bem?" - continuou a enfermeira.

- "Ok..." - respondi...

Eu não queria comer, além de não estar com fome, aquela comida era horrível! Eca...

Depois de alguns dias...

Muita coisa aconteceu nesses dias, e estava tão divertido que eu nem peguei meu caderno para escrever...

Muitos familiares e amigos da Loreen vieram aqui ver ela... 

Todos sempre conversavam comigo :D

O que mais ficou por aqui foi o Leonardo, a gente conversou bastante, ele é muito legal! E muito bonitão também...

Mas tinha horas que ele parecia tão preocupado... Tadinho...

 

Ontem o médico disse que minha mãe já podia ir para casa, mas ela preferiu esperar pelo menos mais um dia, que seria hoje no caso, e ela já estava se aprontando para ir...

- "Vamos filha?" - falou ela.

- "Mãe, eu vou ficar aqui com a minha amiga Loreen... Ela está muito mal."

- "Ta bom filha... Você sabe o caminho de casa não é?"

- "Sei sim mamãe."



Loreen

Quem sou eu?

Meu Deus o que está acontecendo?

Por que eu não consigo abrir meus olhos?

Onde eu estou?

Meu corpo está sendo doado, por acaso?

Não sinto minhas pernas...

Nem meus braços...

Eu tenho mãos?

O QUE eu sou?

Está tudo preto...

Não sinto meu corpo... 

Mas consigo ouvir as batidas do meu coração, lentamente...

Posso sentir o sangue correndo pelas minhas veias...

Tenho a sensação de que há sangue escorrendo pelas paredes...



Ouço gritos de pessoas pra lá e para cá....

Parece que elas não me veem aqui.

Sou invisível...





Minha cabeça dói...

Dói muito...

Antes eu tinha sonhado com coisas tão alegres... E agora estou num pesadelo...

Cheio de dor e sofrimento...

Porém eu POSSO sentir, então é real!

Parece que eu já acordei, mas não consigo abrir os olhos...

...

Está cada vez mais difícil de respirar...

O que está acontecendo...

Tenho a sensação de estar entrando debaixo d'água ...



Sem poder me mexer...

E sem poder pedir socorro...



...

Agora nem sinto mais minha respiração...

Nem dor...

Nem nada.

Estou me sentindo tão leve...

Tão boa...

Parece até que eu estou flutuando...



Em um belo jardim de rosas coloridas...

Meg


Dia Sei lá das quanta

Meus Deus 

A Loeren 

a nao

gentw

e agor a

Estou tremendo... Escrevi tudo errado...

Meu Deus, não deixe a Loreen morrer...

Os médicos estão lutando! Eles não vão desistir!

Os batimentos cardíacos dela estão parando!

O médico... O médico está falando alguma coisa...

Preciso ouvir...

Ele deu um grande suspiro, abaixou a cabeça e disse:



- "Perdemos ela."








Episódio 02 na próxima quinta...



  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB