Pieces Of The Puzzle - 10x1 - Deita comigo?

By Unknown - 20:57:00


Anteriormente em Pieces Of The Puzzle: Amanda foi atingida por um raio quando saia da escola durante uma tempestade.  Matthew correu para socorre-la, mas ela já avia desmaiado. Enquanto Amanda estava desmaiada, ele pegou-a no colo e a trouxe para dentro do colégio, mas, sem querer, os dois ficaram presos sozinhos lá dentro. Como estavam no auditório, Matthew colocou uma música lenta e os dois começaram a dançar pelo palco. Amanda estava com o corpo tão próximo de Matthew, que pensava que ele até ouvisse as batidas aceleradas de seu coração. Mas, com medo de haver algo que não devesse, ela resolveu que os dois deveriam ir e ele assentiu.

Pieces Of The Puzzle

Então desci os degraus do palco do auditório, com Matt atrás de mim. Mas eu não podia ficar simplesmente sem falar nada sobre...


-Foi legal.
-Oque?
-A dança. Foi legal.
-Ahh ta. Eu sabia que você ia gostar.
-Convencido - Brinquei.

Estava congelando depois da chuva, um frio tão intenso que eu quase não conseguia sentir a ponta dos meus dedos. Só não tinha percebido a temperatura antes pois eu estava aquecida devido ao meu coração que, enquanto estava corpo a corpo com Matt, batia mais rápido. Mas nós não havíamos pensado em como seria dormir essa noite no colégio.

-E agora? Como vai ser pra dormir? - Perguntei.
-Bom... Aqui do lado do palco, tem o lugar onde os artistas se trocam e pegam suas coisas e lá tem uns colchões infláveis... Dá pra gente dormir lá - Sugeriu Matthew.
-Claro, perfeito, mas... Por que tem colchões no auditório?
-Para as cenas de queda, acho.
-Deve ser.

Cortamos o grande palco e chegamos até o backstage. Havia um cabideiro comprido e cheio de fantasias coloridas que deixaram meus olhos arregalados. Eram tantas cores e tons diferentes que até me deixava tonta. Aquilo era lindo, as penteadeiras, as peças do cenário, as roupas... tudo.

-É lindo, né? Sabia que gostaria.
-É! Matt, eu adorei - sorri.
-Vamos procurar os colchões.
-Ta.

Matthew andava de um lado para o outro procurando e às vezes falava alguma coisa para si mesmo.

-Mas eu tinha certeza... - Resmungou.
-Ta tudo bem? - Perguntei.
-Não, é que... eu tinha certeza.
-Certeza...?
-Certeza que tinha mais que um colchão.

Nos olhamos por um momento cogitando a ideia de...

-Mas já temos um colchão, você pode dormir ali, por mim não tem problema porque... - Falei, mas fui cortada por Matt.
-Não, Amanda. A razão da gente estar aqui é culpa minha. E além do mais você já teve um dia bem cansativo. Dorme ali.
-Ta bom, mas você que deveria dormir aqui.
-Deita logo e fica quieta - Ele brincou.

Eu deitei no colchão sem nenhuma coberta e Matthew ficou sentado encostado na parede perto de mim. A noite era fria, meu nariz congelava, eu quase não sentia a ponta dos meus dedos. Achava que estava nevando lá fora.

No colchão, sozinha, eu tremia de frio. Estava tentando dormir para ver se eu conseguia esquecer um pouco do frio, mas não funcionou.

-Matt - falei, com a boca tremendo.
-Amanda! Sua boca está roxa! - Falou, surpreso.

Ele chegou perto de mim e encostou na minha bochecha e no meu braço para ver a minha temperatura.

-Você está congelando! - Matthew falou, indignado.

Não dava mais pra aguentar. Eu tinha que fazer isso. Não havia outro jeito. Era a única opção.

-Deita comigo - pedi, tremendo.
-Oque? - Perguntou.
-Deita comigo. Nós dois estamos congelando, temos que nos esquentar. Deita comigo?
-Claro.

Eu fui para o lado devagar e ele deitou do meu lado. Matt estava reto, parado olhando para o teto um pouco assustado com a ideia. Eu cheguei mais perto dele e o abracei. Já sentia o calor do corpo dele. Grudei no seu braço e ele virou a cabeça para me olhar, então eu fechei os olhos. Senti ele tirando o braço de minhas mãos, passando pelas das minhas costas e me abraçando por traz. Eu por minha vez deitei minha cabeça no peito dele e deixei seu calor me fazer dormir.





No outro dia de manhã, vi Matthew ao meu lado e senti uma sensação de felicidade, mas não sei porque. Eu estava abrindo os olhos pois alguma coisa me acordou. Era um barulho, uma batida atrás da outra ecoava pelo auditório, pareciam passos... PASSOS!

-Matt, Matt, Acorda! - falei e ele começou a mexer - Temos que ir!
-Bom dia - ele falou com voz de sono.
-Desculpe, é que nós temos que ir mesmo agora!
-Oque que está havendo?
-Tem alguém vindo!
-Quem? - Matthew perguntou, surpreso.

Então uma voz séria respondeu:

-Oque está havendo aqui?



Continua

















  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB