As superstições dos famosos antes de entrar no palco

By Isabella - 17:41:00



Saiba o que seus ídolos fazem minutos antes de arrasar nos shows

Se você fosse famosa, o que faria antes de entrar no palco para fazer um show? Entre as celebridades, a resposta varia muito. Tem gente que reza, que só aquece a voz, que dança... Quer matar a curiosidade? Descubra agora quais são os rituais de 9 delas!



A cantora de Royals tem um cobertor favorito - ela leva o item para todas as viagens que faz, seja de trabalho ou não. Antes dos shows, ela costuma tirar um cochilo e, claro, com esse cobertor. Além disso, ela também curte comer muitas frutas vermelhas antes das apresentações.



O ritual pré-show da Sel é um pouco esquisitinho e vai até te deixar com uma certa aflição. É que a cantora costuma preparar uma bebida diferente para tomar. Trata-se de um copo de...azeite de oliva! Isso mesmo: antes de cada show, Sel bebe um copinho de azeite enquanto ensaia suas próprias músicas. Para a cantora, isso faz toda a diferença e deixa sua voz bem mais limpa e bonita.

Ari já confessou que, quando era mais nova e fazia muitos testes e audições, ela desenvolveu o hábito de comer um donut de chocolate cada vez que ia se apresentar. Não tem nenhum objetivo específico, como melhorar a voz ou algo do tipo, mas que é um ritual delicioso, isso é!

Imagina que diva deve ser a Bey prestes a começar um show. Enquanto uma equipe cuida de seu cabelo e de sua maquiagem, ela fica sentada em uma cadeira especial de massagem, apenas relaxando. Depois, ela e toda a equipe envolvida no seu show se reúne para uma roda de orações e energias positivas.


Vocês já ouviram falar que a Beyoncé tem um alter-ego chamado Sasha Fierce? Inspirada nessa história, Adele também criou seu próprio alter-ego, a Sasha Carter. Toda vez que ela está nervosa antes de uma apresentação, Adele "chama" a Sasha Carter para te ajudar. Que loucura!


Apesar de ser doidinha na maior parte do tempo, antes de cada show RiRi prefere manter a calma e se concentrar. Ela apenas reúne sua equipe e todos fazem uma oração juntos.



O baterista do 5 Seconds of Summer tem um ritual bem básico antes de entrar no palco: ele come uma banana e bebe um copo de Sprite ou qualquer refrigerante de limão. Que combinação, né?!


Acredita que a cantora costuma malhar antes de cada apresentação? Demi afirma que fazer alguns exercícios físicos antes de entrar no palco a ajuda a já entrar "em cena" com a energia fluindo.


O cantor do 1D tem um ritual sagrado: comer muitas balinhas Haribo! Ele leva isso super a sério e só entra no palco depois de devorar todas as suas balas.

Qual dessas superstições você mais curtiu?

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB